Malu Sevieri

O Boticário atualiza seus pontos de venda em todo o Brasil

O Boticário atualiza seus pontos de venda em todo o Brasil

 

 

O Boticário inaugurou nesta semana um novo conceito para o layout de suas lojas, que será adotado em toda a rede. A empresa renovará a identidade visual de seus 3.550 pontos de venda nos próximos quatro anos, totalizando um investimento de R$ 1 bilhão.

 

A primeira unidade a receber as mudanças é a do MorumbiShopping, em São Paulo. O novo layout valoriza a exposição dos produtos de forma intuitiva e foi desenvolvido para estimular a experimentação das clientes. O projeto conta ainda com vitrines interativas, equipadas com tecnologia touch screen.

 

Na próxima semana, outras 10 lojas serão reinauguradas com a nova configuração: Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Pelotas, Natal e Ribeirão PretoO projeto foi desenvolvido pela Takano Arquitetura e Design de Varejo.

Dezembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.