Compartilhe com sua comunidades

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

 

 

O Boticário, maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, decidiu apostar em novas embalagens para surpreender os pais, que celebram o seu dia em 11 de agosto. A Antilhas é a empresa responsável por produzir um estojo que dispõe de um puxador.

 

Para complementar o presente, em volta do estojo há uma fita de cetim e o TAG com a mensagem “Pai, você me conquista a cada dia”. Para personalizar as sacolas de linha, também foram produzidos 3 Overbags, patente da Antilhas que permite fechar a sacola e caracterizá-la como embalagem para presente, reduzindo o custo e o uso do espaço interno da loja com uma segunda embalagem presenteável.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

De foguetes espaciais a inteligência artificial no mundo jurídico, passando pela digitalização do agro e por fusões bilionárias, o mercado está pegando fogo! Executivos visionários e grandes fundos estão moldando...
O FII Maxi Renda (MXRF11), fundo da XP Asset com mais de 1 milhão de cotistas, investirá R$ 60 milhões em dois empreendimentos residenciais da incorporadora Nortis na zona sul...
O Grupo J. Safra Sarasin concluiu a aquisição de 70% do Saxo Bank por € 1,1 bilhão, avaliando a fintech dinamarquesa em € 1,7 bilhão. A transação marca o primeiro...
A Grão Direto, plataforma de comercialização de grãos, captou R$ 90 milhões em uma nova rodada de investimentos. O aporte foi liderado pela Kaszek, maior fundo de venture capital da...
A Enter, startup brasileira fundada em 2023, recebeu um investimento de US$ 5,5 milhões da Sequoia Capital. O fundo global, que já havia investido no Nubank em 2013, marca seu...
O mercado global de lançamentos espaciais comerciais, avaliado em aproximadamente US$ 9 bilhões, cresce impulsionado pela demanda por satélites de pequeno e médio porte. A Relativity Space já captou mais...