Compartilhe com sua comunidades

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

 

 

O Boticário, maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, decidiu apostar em novas embalagens para surpreender os pais, que celebram o seu dia em 11 de agosto. A Antilhas é a empresa responsável por produzir um estojo que dispõe de um puxador.

 

Para complementar o presente, em volta do estojo há uma fita de cetim e o TAG com a mensagem “Pai, você me conquista a cada dia”. Para personalizar as sacolas de linha, também foram produzidos 3 Overbags, patente da Antilhas que permite fechar a sacola e caracterizá-la como embalagem para presente, reduzindo o custo e o uso do espaço interno da loja com uma segunda embalagem presenteável.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...