Compartilhe com sua comunidades

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

O Boticário investe em embalagens para o Dia dos Pais

 

 

O Boticário, maior rede de franquias em perfumaria e cosméticos do mundo, decidiu apostar em novas embalagens para surpreender os pais, que celebram o seu dia em 11 de agosto. A Antilhas é a empresa responsável por produzir um estojo que dispõe de um puxador.

 

Para complementar o presente, em volta do estojo há uma fita de cetim e o TAG com a mensagem “Pai, você me conquista a cada dia”. Para personalizar as sacolas de linha, também foram produzidos 3 Overbags, patente da Antilhas que permite fechar a sacola e caracterizá-la como embalagem para presente, reduzindo o custo e o uso do espaço interno da loja com uma segunda embalagem presenteável.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....