Compartilhe com sua comunidades

Pepsi distribui latas gratuitamente em troca de

Pepsi distribui latas gratuitamente em troca de "Curtir" no Facebook

 

A Pepsi criou uma máquina de venda que não aceita dinheiro, e sim “curtir” no Facebook, em troca de uma latinha do refrigerante. Se o usuário possui um smartphone, é direcionado à uma página para curtir a Fan Page da marca. De lá, pode escolher qual Pepsi quer ganhar e, então, aguardar o brinde sair.

 

Caso o usuário não possua um smarphone, é possível fazer o login no Facebook através da tela touch da máquina, realizar o mesmo procedimento e retirar a latinha. A máquina é um passo à frente das ações promocionais comuns em que se usa promoters para distribuir amostras grátis, quase sem nenhum diálogo ou interação com o público.

 

Outra vantagem da ação é a coleta de dados. Como a mecânica é realizada individualmente, é possível rastrear e saber quais foram os fãs que curtiram e ganharam o brinde.

 

Assista ao vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...
Empresas que aplicam pensamento visual aceleram decisões e aumentam em até 67% a compreensão das informações. Veja como essa prática transforma a comunicação corporativa....
O ranking global da Technology Magazine revela as 100 maiores empresas de tecnologia de 2025, com Apple, Microsoft e Alphabet no topo da inovação....
A Motorola Solutions amplia presença no mercado de defesa com novas tecnologias em segurança pública, IA e redes táticas 5G apresentadas na AUSA 2025....
A Intel lança a nova geração Core Ultra Series 3 (Panther Lake), com desempenho 50% maior e 35% mais eficiência energética. O chip promete impulsionar o mercado de IA e...
Descubra por que seu planejamento para 2026 pode já estar obsoleto e como integrar IA agêntica para inovar e se manter relevante....