Compartilhe com sua comunidades

Pepsi distribui latas gratuitamente em troca de

Pepsi distribui latas gratuitamente em troca de "Curtir" no Facebook

 

A Pepsi criou uma máquina de venda que não aceita dinheiro, e sim “curtir” no Facebook, em troca de uma latinha do refrigerante. Se o usuário possui um smartphone, é direcionado à uma página para curtir a Fan Page da marca. De lá, pode escolher qual Pepsi quer ganhar e, então, aguardar o brinde sair.

 

Caso o usuário não possua um smarphone, é possível fazer o login no Facebook através da tela touch da máquina, realizar o mesmo procedimento e retirar a latinha. A máquina é um passo à frente das ações promocionais comuns em que se usa promoters para distribuir amostras grátis, quase sem nenhum diálogo ou interação com o público.

 

Outra vantagem da ação é a coleta de dados. Como a mecânica é realizada individualmente, é possível rastrear e saber quais foram os fãs que curtiram e ganharam o brinde.

 

Assista ao vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...