Compartilhe com sua comunidades

Roland declara FESPA 2013 um “grande sucesso”

Roland declara FESPA 2013 um "grande sucesso”

 

A Roland DG declarou que a Fespa 2013 foi um "grande sucesso", citando um estande muito ocupado, fortes vendas e um elevado número de decisões qualificadas tomadas a partir de uma ampla variedade de visitantes internacionais e do Reino Unido.

 

Jerry Davies, diretor da Roland DG Reino Unido afirma: "A FESPA 2013 tem sido um grande evento para a Roland DG. Houve um alto nível de interesse em todo o nosso portifólio de uma gama verdadeiramente internacional de visitantes. Nossas novas adições à série PRO4 SOLJET, a impressora XF-640 e a impressora/cortadora XR-640, atraiu uma atenção especial, não só de fabricantes de sinalização, mas também impressores comerciais e digitais de todo o mundo, que estavam vindo no estande para ver a incrível produtividade e qualidade alcançada nessas máquinas".

 

Com impressão em velocidades de até 102m²/hr e projetada tanto para aplicações interiores quanto exteriores, a XF-640 é a ferramenta ideal para a produção de sinalização, banners, envelopamento de veículos, gráficos de janelas, displays de PDV, gráficos de exibições, cartazes e muito mais.

 

A XF -640 apresenta nova tecnologia avançada de controle de impressão que incorpora as cabeças de impressão mais avançadas da indústria em um design escalonado para máxima produtividade, sendo compatível com as mais recentes tintas eco-solventes de Roland, a ECO-SOL MAX2, por uma gama de cores expandida, tempos de secagem rápidos e uma configuração de tinta dupla espelhada CMYK para imagens de cores consistentes.

 

A SOLJET PRO4 XF-640 e a XR-640 dividiram o estande com uma extensa gama de outros equipamentos líderes de mercado da Roland e serviços de apoio líder da indústria. Estes incluíram a LEC-540 e LEJ-640, da gama VersaUV, juntamente com o best-seller da Roland e favorito dos produtores de sinalização VersaCAMM VS e série SP-i.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....