Campanha “Seguranças”, criada pela DAVID, conta com peças de Mídia Exterior
O Burger King lança mais uma de suas autênticas campanhas, desta vez, para promover o sanduíche Cheddar Duplo na plataforma de King Ofertas por apenas R$ 8,00.
O filme criado pela DAVID e produzido pela YourMama Films, disponível nas versões de 30″ e 15″, é intitulado “Seguranças” e traz dois seguranças reais em um diálogo bem-humorado sobre as vantagens do Cheddar Duplo, que, além das duas camadas de queijo, tem dois deliciosos hambúrgueres grelhados no fogo como churrasco.
Essa é a primeira campanha desenvolvida com base na plataforma global “Crown Campaign”, criada pela David para dar consistência e identidade aos trabalhos do Burger King por meio da coroa, símbolo da rede fast food. A ideia dessa plataforma é traduzir a autenticidade do produto por intermédio dos consumidores e, assim, valorizar suas qualidades.
Além dos filmes para a TV aberta, posts nas redes sociais e divulgação na mídia Out Of Home também integram a campanha.