Compartilhe com sua comunidades

Top de Marketing 2011

Bandeirantes Mídia Exterior Leva Prêmio Top de Marketing 2011

Empresa é uma vencedoras do Prêmio Top de Marketing 2011, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

A Bandeirantes Mídia Exterior levou um no evento Prêmio Top de Marketing 2011. No total, concorreram ao prêmio 22 (vinte e dois) trabalhos, o júri selecionou 10 (dez) como merecedores da distinção, entre eles o case de marketing apresentado pela empresa com os produtos TopBus (vidro traseiro) e TopBackBus (traseira completa), que se constituem em grande sucesso de comercialização em todos os roteiros de Mídia Bus na Área Metropolitana do Recife e Olinda.

A Cerimônia de Premiação será realizada no próximo dia 12 de dezembro, no auditório do JCPM Trade Center.De acordo com o Diretor Regional Mauro Santos a Bandeirantes Mídia Exterior por meio de seus produtos atinge consumidores em áreas geográficas específicas e em todos os cinco estados do Nordeste em que a empresa tem atuação (Pernambuco,Paraíba,Rio Grande do Norte,Alagoas,Ceará) com elevado poder de impacto e recall.

Há pouco mais de um ano, a empresa passou a comercializar os roteiros da área metropolitana do Recife e Olinda, abrangendo mais de mil ônibus, ou seja, 50% da frota Recife/Olinda cujos coletivos passaram a ser atendidos pela Bandeirantes, com cobertura total de variados roteiros, ai incluídas cidades do Grande Recife como Cabo, Olinda, Paulista, Jaboatão, Itamaracá, Igarassu e Abreu e Lima.

Os anunciantes tem duas opções para anunciar, "TopBus" (vidro traseiro) e "TopBackBus" (traseira completa), não havendo período determinado para o início da veiculação. Toda campanha poderá começar a qualquer dia e com prazo de 30 dias de exibição, além de poder usufruir de todo o mix de produtos de Mídia Exterior oferecido pela empresa como TopDoor, TopLight e TopFace.
Veja abaixo a relação completa dos Vencedores e Categorias:

Bandeirantes Mídia Exterior – Lançamento do TopBus.
Carta Capital – Seminários Diálogos Capitais.
Companhia Brasileira de Bebidas Premium – Libera a Proibida!
Eletrobras – Campanha Sustentabilidade.
Expressão Comunicação Integrada – Expressão e Facebook Marketing.
Fiat Automóveis – Instalação da Fábrica da Fiat em Pernambuco.
Grupo Empresarial ADLIM – Valorização da Marca.
Impsa Wind Power – Programa Kaizen.
Kraft Foods Brasil do Nordeste – BIS e Nordeste: ninguém resiste.
Shopping Difusora – Preservação Sócio-cultural para o Desenvolvimento Sustentável e Fortalecimento de uma marca.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A CVC Capital Partners oficializou seu primeiro investimento no setor de saúde na América Latina com a aquisição de 98,5% da GSH, empresa brasileira especializada em hemoterapia, terapia celular e...
A 99, plataforma controlada pelo grupo chinês DiDi, anunciou o retorno de sua operação de entrega de refeições no Brasil, sob a marca 99Food. A retomada, prevista para o segundo...
Entre 2022 e 2024, a Caixa Seguridade duplicou sua base de investidores institucionais, saltando de 1.378 para 2.776. O movimento foi resultado de uma estratégia focada em aproximação com o...
A Suzano, maior produtora de celulose de eucalipto do mundo, iniciou em 2024 a aplicação de uma inteligência artificial generativa na unidade industrial de Três Lagoas (MS), uma das maiores...
O Iguatemi Empresa de Shopping Centers anunciou a venda de 49% de sua participação nos shoppings Market Place (SP) e Galleria (Campinas) por R$ 500 milhões. A operação integra a...
O terreno do Jockey Club de São Paulo, com mais de 600 mil metros quadrados, voltou ao radar de incorporadoras, construtoras e fundos imobiliários após o início do julgamento de...