Compartilhe com sua comunidades

Top de Marketing 2011

Bandeirantes Mídia Exterior Leva Prêmio Top de Marketing 2011

Empresa é uma vencedoras do Prêmio Top de Marketing 2011, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB).

A Bandeirantes Mídia Exterior levou um no evento Prêmio Top de Marketing 2011. No total, concorreram ao prêmio 22 (vinte e dois) trabalhos, o júri selecionou 10 (dez) como merecedores da distinção, entre eles o case de marketing apresentado pela empresa com os produtos TopBus (vidro traseiro) e TopBackBus (traseira completa), que se constituem em grande sucesso de comercialização em todos os roteiros de Mídia Bus na Área Metropolitana do Recife e Olinda.

A Cerimônia de Premiação será realizada no próximo dia 12 de dezembro, no auditório do JCPM Trade Center.De acordo com o Diretor Regional Mauro Santos a Bandeirantes Mídia Exterior por meio de seus produtos atinge consumidores em áreas geográficas específicas e em todos os cinco estados do Nordeste em que a empresa tem atuação (Pernambuco,Paraíba,Rio Grande do Norte,Alagoas,Ceará) com elevado poder de impacto e recall.

Há pouco mais de um ano, a empresa passou a comercializar os roteiros da área metropolitana do Recife e Olinda, abrangendo mais de mil ônibus, ou seja, 50% da frota Recife/Olinda cujos coletivos passaram a ser atendidos pela Bandeirantes, com cobertura total de variados roteiros, ai incluídas cidades do Grande Recife como Cabo, Olinda, Paulista, Jaboatão, Itamaracá, Igarassu e Abreu e Lima.

Os anunciantes tem duas opções para anunciar, "TopBus" (vidro traseiro) e "TopBackBus" (traseira completa), não havendo período determinado para o início da veiculação. Toda campanha poderá começar a qualquer dia e com prazo de 30 dias de exibição, além de poder usufruir de todo o mix de produtos de Mídia Exterior oferecido pela empresa como TopDoor, TopLight e TopFace.
Veja abaixo a relação completa dos Vencedores e Categorias:

Bandeirantes Mídia Exterior – Lançamento do TopBus.
Carta Capital – Seminários Diálogos Capitais.
Companhia Brasileira de Bebidas Premium – Libera a Proibida!
Eletrobras – Campanha Sustentabilidade.
Expressão Comunicação Integrada – Expressão e Facebook Marketing.
Fiat Automóveis – Instalação da Fábrica da Fiat em Pernambuco.
Grupo Empresarial ADLIM – Valorização da Marca.
Impsa Wind Power – Programa Kaizen.
Kraft Foods Brasil do Nordeste – BIS e Nordeste: ninguém resiste.
Shopping Difusora – Preservação Sócio-cultural para o Desenvolvimento Sustentável e Fortalecimento de uma marca.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...