Compartilhe com sua comunidades

Grã Bretanha Lança Campanha Mundial, Cria Outdoor Desafiador

Grã Bretanha Lança Campanha Mundial E Cria Outdoor Desafiador
 

País aproveita proximidade das Olimpíadas para se divulgar como destino para turistas do mundo todo

 

Aproveitando a proximidade das Olimpíadas e o fato de que a rainha Elizabeth II completa 60 anos de reinado, a Grã Bretanha lança a maior campanha da sua história para atrair visitantes.

 

Intitulada "GREAT Britain", dando destaque à palavra "Great" (grande), o secretário de Estado para Cultura, Olimpíada, Mídia e Esporte, Jeremy Hunt declarou que o investimento da ação será de R$ 340 milhões.

 

Um quinto do valor será canalizado para uma "campanha de imagem" do país no exterior, e o restante será investido em uma "campanha tática" ao longo de quatro anos em 20 mercados-chaves, com patrocínio de empresas como British Airways, easyJet, P&O Ferries e Radisson Hotels.

 

A campanha reúne as agências públicas VisitBritain (turismo), o British Council (marketing educacional) e a UK Trade and Investment (marketing e investimentos empresariais). Algumas ações já podem ser vistas como em Xangai e Pequim, por exemplo, onde os transeuntes já convivem com cartazes nas estações de metrô. Em Mumbai, 200 táxis ganharão imagens da campanha, assim como os trens do metrô nova-iorquino.

 

Em uma ação classificada por Hunt como "audaciosa", um outdoor em frente ao museu do Louvre, em Paris, irá proclamar que "Cultura é GRANDE na Bretanha", e que em Londres os museus são gratuitos. A Semana da Moda de Nova York também irá entrar na campanha.

 

No total, a expectativa é de que a campanha atinja 90 milhões de pessoas.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...