Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Funciona Só À Noite

Outdoor Funciona Só À Noite

 

Peça criada para o McDonald's tem sistema que reflete luz de faróis de carros

 

A rede McDonald's criou um outdoor diferenciado, no Canadá, para informar seus clientes, que suas lojas naquele país, funcionam 24 horas por dia.

 

Criada pela agência Cossette, a campanha conta com outdoors que possuem um sistema que reflete as luzes dos faróis dos carros. Assim, somente durante a noite é que a mensagem "Aberto a noite toda" pode ser vista. Durante o dia, a tela da peça permanece totalmente branca.

 

Confira o vídeo da produção da peça;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....