Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Funciona Só À Noite

Outdoor Funciona Só À Noite

 

Peça criada para o McDonald's tem sistema que reflete luz de faróis de carros

 

A rede McDonald's criou um outdoor diferenciado, no Canadá, para informar seus clientes, que suas lojas naquele país, funcionam 24 horas por dia.

 

Criada pela agência Cossette, a campanha conta com outdoors que possuem um sistema que reflete as luzes dos faróis dos carros. Assim, somente durante a noite é que a mensagem "Aberto a noite toda" pode ser vista. Durante o dia, a tela da peça permanece totalmente branca.

 

Confira o vídeo da produção da peça;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...