Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Funciona Só À Noite

Outdoor Funciona Só À Noite

 

Peça criada para o McDonald's tem sistema que reflete luz de faróis de carros

 

A rede McDonald's criou um outdoor diferenciado, no Canadá, para informar seus clientes, que suas lojas naquele país, funcionam 24 horas por dia.

 

Criada pela agência Cossette, a campanha conta com outdoors que possuem um sistema que reflete as luzes dos faróis dos carros. Assim, somente durante a noite é que a mensagem "Aberto a noite toda" pode ser vista. Durante o dia, a tela da peça permanece totalmente branca.

 

Confira o vídeo da produção da peça;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...