Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Funciona Só À Noite

Outdoor Funciona Só À Noite

 

Peça criada para o McDonald's tem sistema que reflete luz de faróis de carros

 

A rede McDonald's criou um outdoor diferenciado, no Canadá, para informar seus clientes, que suas lojas naquele país, funcionam 24 horas por dia.

 

Criada pela agência Cossette, a campanha conta com outdoors que possuem um sistema que reflete as luzes dos faróis dos carros. Assim, somente durante a noite é que a mensagem "Aberto a noite toda" pode ser vista. Durante o dia, a tela da peça permanece totalmente branca.

 

Confira o vídeo da produção da peça;

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...