Compartilhe com sua comunidades

CDN Propaganda Assina Campanha Da Santo Antônio Energia

CDN Propaganda Assina Campanha Da Santo Antônio Energia

 

Peças veculadas em cinemas de São Paulo mostram o início da geração de energia de hidrelétrica na Região Amazônica

 

É da CDN Propaganda a campanha institucional que foi lançada na quarta-feira, 16, para divulgar o início da geração de energia limpa e de fonte renovável na Usina Hidrelétrica Santo Antônio, localizada no rio Madeira, em Rondônia.

 

Com o título "Nasce uma nova geração na Amazônia", a campanha valoriza a importância da energia para o desenvolvimento do Brasil e da região Norte e ressalta que a usina Santo Antônio iniciou a geração de energia com o acionamento das duas primeiras turbinas, em março, nove meses antes do cronograma inicial estabelecido pelo contrato de concessão.

 

"Os comerciais enaltecem o sentimento de brasilidade e fazem um paralelo do povo brasileiro com a energia natural e a produção de energia elétrica da Usina. As cenas mostram as pessoas em diversas situações do dia a dia, com várias atitudes e expressões de energia, e depois aparece a mensagem do início de geração da Santo Antônio", afirma Milton Bernard, sócio e diretor de criação da CDN Propaganda.

 

Para enaltecer as características da região, o marrom escuro, característica singular das águas do rio Madeira, e o verde da floresta Amazônica prevalecem nas peças. A campanha, que retrata a etapas da construção da usina e os momentos mais singulares em que a energia elétrica está presente na vida das pessoas, contempla anúncios em 16 títulos, entre jornais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rondônia e de Brasília e revistas mensais e semanais, além de inserções em horário nobre nos principais canais da TV aberta e em cinemas de São Paulo.

 

Até dezembro de 2012 serão 12 turbinas em funcionamento e, a partir de 2016, com todas as unidades em operação, a Hidrelétrica gerará energia para abastecer mais de 40 milhões de pessoas em todo o País.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...