Compartilhe com sua comunidades

CDN Propaganda Assina Campanha Da Santo Antônio Energia

CDN Propaganda Assina Campanha Da Santo Antônio Energia

 

Peças veculadas em cinemas de São Paulo mostram o início da geração de energia de hidrelétrica na Região Amazônica

 

É da CDN Propaganda a campanha institucional que foi lançada na quarta-feira, 16, para divulgar o início da geração de energia limpa e de fonte renovável na Usina Hidrelétrica Santo Antônio, localizada no rio Madeira, em Rondônia.

 

Com o título "Nasce uma nova geração na Amazônia", a campanha valoriza a importância da energia para o desenvolvimento do Brasil e da região Norte e ressalta que a usina Santo Antônio iniciou a geração de energia com o acionamento das duas primeiras turbinas, em março, nove meses antes do cronograma inicial estabelecido pelo contrato de concessão.

 

"Os comerciais enaltecem o sentimento de brasilidade e fazem um paralelo do povo brasileiro com a energia natural e a produção de energia elétrica da Usina. As cenas mostram as pessoas em diversas situações do dia a dia, com várias atitudes e expressões de energia, e depois aparece a mensagem do início de geração da Santo Antônio", afirma Milton Bernard, sócio e diretor de criação da CDN Propaganda.

 

Para enaltecer as características da região, o marrom escuro, característica singular das águas do rio Madeira, e o verde da floresta Amazônica prevalecem nas peças. A campanha, que retrata a etapas da construção da usina e os momentos mais singulares em que a energia elétrica está presente na vida das pessoas, contempla anúncios em 16 títulos, entre jornais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rondônia e de Brasília e revistas mensais e semanais, além de inserções em horário nobre nos principais canais da TV aberta e em cinemas de São Paulo.

 

Até dezembro de 2012 serão 12 turbinas em funcionamento e, a partir de 2016, com todas as unidades em operação, a Hidrelétrica gerará energia para abastecer mais de 40 milhões de pessoas em todo o País.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Quando vejo eventos como a FESPA, fico com a sensação de que o Brasil tem um potencial gigantesco. Não apenas pela quantidade de pessoas que conseguimos atrair para um evento...
Inovação, aquisições e sustentabilidade deram o tom do dia! A Storm Education quer democratizar o ensino de inglês pelo WhatsApp, enquanto a White Martins dobra sua aposta no hidrogênio verde....
A Storm Education estruturou um modelo de ensino de inglês baseado no WhatsApp, atendendo a uma demanda crescente no Brasil. O país ocupa a 81ª posição entre 116 nações no...
A White Martins inaugurará sua segunda fábrica de hidrogênio verde no Brasil em 2025, ampliando sua capacidade de produção para 800 toneladas anuais. Localizada em Jacareí, no interior de São...
A Vivo anunciou a aquisição da i2GO, fabricante de acessórios para celulares e eletrônicos, reforçando sua estratégia de crescimento no segmento. O valor da transação pode chegar a R$ 80...
A Paper Excellence comunicou ao Supremo Tribunal Federal que venderá todas as terras da Eldorado Celulose caso a J&F Investimentos conclua a transferência de controle da companhia. A proposta busca...