Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Nike

Nova Campanha Nike

 

Ação foi iniciada durante o jogo final da Liga dos Campeões

 

 

 

 

Estreou a nova campanha Nike (na transmissão do jogo final da Liga dos Campeões), e que agora passa a se estender a outras mídias.

Com o mote ''Não me digam que não tenho potencial", a campanha é protagonizada por grandes nomes do futebol que estarão no Euro 2012, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Andres Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M’Vila, Javier Hernandez e Danny Welbeck, e também com a presença de Pep Guardiola, Lauren Blanc e da estrela do basquetebol LeBron James.

 

O filme "My Time is Now" faz parte de uma campanha mais abrangente da Nike Football, e estará presente em Publicidade Exterior, anúncios para mídia impressa, internet e redes sociais.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....