Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Nike

Nova Campanha Nike

 

Ação foi iniciada durante o jogo final da Liga dos Campeões

 

 

 

 

Estreou a nova campanha Nike (na transmissão do jogo final da Liga dos Campeões), e que agora passa a se estender a outras mídias.

Com o mote ''Não me digam que não tenho potencial", a campanha é protagonizada por grandes nomes do futebol que estarão no Euro 2012, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Andres Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M’Vila, Javier Hernandez e Danny Welbeck, e também com a presença de Pep Guardiola, Lauren Blanc e da estrela do basquetebol LeBron James.

 

O filme "My Time is Now" faz parte de uma campanha mais abrangente da Nike Football, e estará presente em Publicidade Exterior, anúncios para mídia impressa, internet e redes sociais.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....