Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Nike

Nova Campanha Nike

 

Ação foi iniciada durante o jogo final da Liga dos Campeões

 

 

 

 

Estreou a nova campanha Nike (na transmissão do jogo final da Liga dos Campeões), e que agora passa a se estender a outras mídias.

Com o mote ''Não me digam que não tenho potencial", a campanha é protagonizada por grandes nomes do futebol que estarão no Euro 2012, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Andres Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M’Vila, Javier Hernandez e Danny Welbeck, e também com a presença de Pep Guardiola, Lauren Blanc e da estrela do basquetebol LeBron James.

 

O filme "My Time is Now" faz parte de uma campanha mais abrangente da Nike Football, e estará presente em Publicidade Exterior, anúncios para mídia impressa, internet e redes sociais.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....