Compartilhe com sua comunidades

Nova Campanha Nike

Nova Campanha Nike

 

Ação foi iniciada durante o jogo final da Liga dos Campeões

 

 

 

 

Estreou a nova campanha Nike (na transmissão do jogo final da Liga dos Campeões), e que agora passa a se estender a outras mídias.

Com o mote ''Não me digam que não tenho potencial", a campanha é protagonizada por grandes nomes do futebol que estarão no Euro 2012, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Andres Iniesta, Wesley Sneijder, Franck Ribery, Mario Götze, Mesut Özil, Yann M’Vila, Javier Hernandez e Danny Welbeck, e também com a presença de Pep Guardiola, Lauren Blanc e da estrela do basquetebol LeBron James.

 

O filme "My Time is Now" faz parte de uma campanha mais abrangente da Nike Football, e estará presente em Publicidade Exterior, anúncios para mídia impressa, internet e redes sociais.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...