Compartilhe com sua comunidades

Festival De Criatividade De Cannes Recebe Apoio Da Clear Cha

Festival De Criatividade De Cannes Recebe Apoio Da Clear Channel

 

O objetivo da multinacional consiste em incentivar a criatividade e apresentar o poder da mídia OOH

 

Em 2012 a Clear Channel International (CCI) patrocina, pela terceira vez consecutiva, o evento global "Cannes Lion" – o Festival Internacional de Criatividade de Cannes -, na França, como parte da missão de colocar a criatividade e a eficácia em mídia OOH no coração do negócio. O encontro para os profissionais da indústria da comunicação será realizado entre os dias 17/06 (domingo) e 23/06 (sábado), contando com cerimônias de premiação, seminários, workshops, exposições, masterclasses, triagem e networking.

 

Em 2010, o primeiro ano da Clear Channel como patrocinadora do Festival de Cannes, a campanha publicitária foi focada na promoção do meio, com declarações positivas sobre o out-of-home. No ano de 2011 a campanha foi construída com afirmações sobre o futuro do meio e os benefícios da tecnologia digital. Este ano a Clear Channel continuará a citar o poder da mídia Out Of Home e os motivos de seu grande impacto.

 

O "Cannes Lions" de 2012 trata-se da maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade do mundo, contando com participação de 95 países e cerca de 9,5 mil pessoas. A premiação é considerada a de maior prestígio do mercado publicitário mundial, sendo que concorrem as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia, marketing, design e relações públicas. Neste ano o Festival lança duas novas categorias – entretenimento móvel e de marca.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...