Compartilhe com sua comunidades

Brazil Promotion mapeia oportunidades de exposição

 

Brazil Promotion mapeia oportunidades de exposição com os grandes eventos esportivos

 

Os grandes eventos esportivos previstos para acontecer no Brasil nos próximos anos figuram como excelentes oportunidades de exposição para empresas e marcas. Mas qual a estratégia ideal para aproveitar esse momento e se comunicar com o seu público de maneira adequada? A resposta para essa e outras perguntas serão dadas no Seminário Promo Tendências 2012. Com o tema “O impacto do Marketing Promocional na sua marca durante os grandes eventos esportivos”, a rodada de palestras acontece paralela ao Brazil Promotion, nos dias 1º e 2 de agosto, entre 13h e 18h30 no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As discussões do primeiro dia serão em torno do design como aliado na promoção da paixão do brasileiro, aspectos legais a serem considerados no processo de licenciamento de marcas e dicas de ações para PDV. Entre os palestrantes, Álvaro Guillermo, arquiteto, design e diretor da agência Mais Grupo; Carlos Eduardo Ambiel, advogado especialista em esportes; e Heloísa Homine, sócia-diretora da Shopfitting. Para fechar a quarta-feira (1º), uma palestra especial com o publicitário Washington Olivetto, chairman da WMcCann e CCO da McCann Worldgroup América Latina e Caribe.

Na quinta-feira (2), estão confirmados Fernando Guntovitch, sócio da The Group, e Mitikazu Koga Lisboa, CEO da Hive Digital Media. Os dois executivos falarão, respectivamente, sobre cases de ações promocionais em países que já sediaram grandes eventos esportivos, e games como ferramenta de promoção. Na sequencia, acontece o painel de debate com Erich Beting, diretor da Máquina do Esporte, e Abel Reis, CEO da Agência Click/Isobar, sobre a interação na TV e redes sociais durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas. O fechamento do segundo dia ficará por conta do economista Ricardo Amorim, que falará a respeito dos impactos desses eventos esportivos no País. A programação completa e informações sobre inscrições podem ser obtidas no site www.brazilpromotion.com.br/seminarios.

 

SERVIÇO

 

Brazil Promotion

Data: 31 de julho a 2 de agosto, das 14h às 21h

Local:Transamérica Expo Center – São Paulo, Brasil

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387

Site oficial:www.brazilpromotion.com.br

Acompanhe a Brazil Promotion nas Redes Sociais:

twitter.com/brazilpromotion

facebook.com/brazilpromotion

  

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...