Compartilhe com sua comunidades

Arcos Reforça Associação Entre Infraero E Judô Brasileiro

Arcos Reforça Associação Entre Infraero E Judô Brasileiro

 

 

Campanha idealizada para Infraero traz a importância de participar das grandes conquistas desse esporte

 

 

Poucos lugares guardam tanta emoção e expectativa quanto o aeroporto. No caso dos atletas brasileiros, o embarque e desembarque são, respectivamente, sinônimos de desafios e conquistas inesquecíveis. Para divulgar o apoio e o fato de a Infraero ser a primeira empresa patrocinadora oficial da seleção brasileira de Judô, a Arcos Comunicação acaba de lançar a campanha Judô – Congonhas. O filme explora a emoção dos judocas e da torcida brasileira durante a partida e a chegada de grandes eventos esportivos.

 

A campanha, que entra no clima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, já começou a ser veiculada nas TVs de 13 aeroportos brasileiros. Além do vídeo, um enorme backdrop foi instalado no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, e arrecadou mensagens de motivação e agradecimento aos atletas brasileiros, escritas por passageiros e usuários.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...