Arcos Reforça Associação Entre Infraero E Judô Brasileiro
Campanha idealizada para Infraero traz a importância de participar das grandes conquistas desse esporte
Poucos lugares guardam tanta emoção e expectativa quanto o aeroporto. No caso dos atletas brasileiros, o embarque e desembarque são, respectivamente, sinônimos de desafios e conquistas inesquecíveis. Para divulgar o apoio e o fato de a Infraero ser a primeira empresa patrocinadora oficial da seleção brasileira de Judô, a Arcos Comunicação acaba de lançar a campanha Judô – Congonhas. O filme explora a emoção dos judocas e da torcida brasileira durante a partida e a chegada de grandes eventos esportivos.
A campanha, que entra no clima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, já começou a ser veiculada nas TVs de 13 aeroportos brasileiros. Além do vídeo, um enorme backdrop foi instalado no Aeroporto de Congonhas, São Paulo, e arrecadou mensagens de motivação e agradecimento aos atletas brasileiros, escritas por passageiros e usuários.