Compartilhe com sua comunidades

SEPEX-SP Realiza Reunião Com Candidato À Prefeitura de SP

SEPEX-SP Realiza Reunião Com Candidato À Prefeitura Da Capital

 

Entidade também promove encontro com publicitárioa Agnelo Pacheco para desenvolvimento de novas parcerias

 

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo promoveu mais duas ações importantes nos últimos dias.

 

A primeira foi o almoço com a presença do candidato à Prefeito de São Paulo, pelo PMDB, Gabriel Chalita. Em almoço com o candidato, o Presidente do Sindicato, João Silva, mostrou que a Mídia Exterior não pode ser considerada uma vilã e que uma Cidade Limpa pode, muito bem, conviver com a atividade.

 

O Presidente da Entidade considerou a reunião muito positiva já que Chalita pode conhecer um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pelo Sindicato em todo o Estado de São Paulo, com o desenvolvimento de projetos e estudos técnicos especiais em parceria com dezenas de Prefeituras. O candidato do PMDB se colocou à disposição e deixou as portas abertas para futuros encontros e um diálogo a respeito da Mídia Exterior. Estiveram presentes ao almoço o Presidente do SEPEX-SP, João Silva, o Vice-Presidente, Raul Nogueira Filho, os Diretores Luiz Fernando Rodovalho, Alex Daniel da Silva e Marcelo de Moura, que além de Diretor do SEPEX-SP, é também Presidente da Central de Outdoor.

 

Emoutra ação,a Diretoria do Sindicato se reuniu com o publicitário Agnelo Pacheco onde foram expostas as bases de um projeto do SEPEX-SP/Central de Outdoor/FENAPEX e APE (Asociación de Publicidad Argentina), que visa promover um encontro Bi-Nacional entre os dois países para a discussão de temas ligados à Mídia Exterior.

 

O publicitário se colocou à disposição para ser um dos palestrantes e parabenizou a Entidade pela ideia. Durante a reunião também foi comentada a possível ampliação da Campanha contra o Crack para todo o território nacional. Agnelo Pacheco se propôs a levar a ideia da campanha para o Ministério da Saúde e verificar a possibilidade de todas as entidades assinarem a mesma (SEPEX-SP, FENAPEX e Central de Outdoor).

 

Ao final da reunião, o publicitário recebeu das mãos da Diretoria do SEPEX-SP uma placa de agradecimento pela criação e apoio à campanha "Crack – Independência ou morte".

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Quando vejo eventos como a FESPA, fico com a sensação de que o Brasil tem um potencial gigantesco. Não apenas pela quantidade de pessoas que conseguimos atrair para um evento...
Inovação, aquisições e sustentabilidade deram o tom do dia! A Storm Education quer democratizar o ensino de inglês pelo WhatsApp, enquanto a White Martins dobra sua aposta no hidrogênio verde....
A Storm Education estruturou um modelo de ensino de inglês baseado no WhatsApp, atendendo a uma demanda crescente no Brasil. O país ocupa a 81ª posição entre 116 nações no...
A White Martins inaugurará sua segunda fábrica de hidrogênio verde no Brasil em 2025, ampliando sua capacidade de produção para 800 toneladas anuais. Localizada em Jacareí, no interior de São...
A Vivo anunciou a aquisição da i2GO, fabricante de acessórios para celulares e eletrônicos, reforçando sua estratégia de crescimento no segmento. O valor da transação pode chegar a R$ 80...
A Paper Excellence comunicou ao Supremo Tribunal Federal que venderá todas as terras da Eldorado Celulose caso a J&F Investimentos conclua a transferência de controle da companhia. A proposta busca...