Compartilhe com sua comunidades

Gastos Com Publicidade Caem Na Espanha

Gastos Com Publicidade Caem Na Espanha

 

Publicidde Exterior também sofre com crise que atinge o país

 

Os gastos com publicidade na Espanha cairam 15,6% no primeiro semestre deste ano.

 

Esse dado é revelado pelo relatório publicado pelo Infoadex.

 

Pelo relatório, praticamente todos os meios sofreram com a crise que assola o país. Apenas a internet teve uma pequena variação positiva, com crescimento de 5%. A televisão, apesar de ser o maior meio com maiores investimentos, teve uma queda de 16%.

 

A Publicidade Exterior sofreu uma diminuição de 18,1%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...