Compartilhe com sua comunidades

9ine É A NOVA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA MARCA FATAL SURF

9ine É A NOVA  AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DA MARCA FATAL SURF

 

A Agência do sócio proprietário Ronaldo “Fenômeno” passa a assinar as campanhas da marca. A Fatal Surf marca brasileira de confecção de artigos esportivos, que esse ano completa 14 anos, fecha parceria com a agência 9ine com o intuito de melhor a comunicação com seu público alvo. 

 

A agência será responsável por potencializar os atributos da marca através de um novo posicionamento de estilo urban + sportswear.  tornando-a mais moderna e dinâmica. Com mais de 6 mil pontos de vendas, o “core business” da Fatal Surf é o vestuário. Todavia, os outros artigos como acessórios, calçados e mochilas, produzidos por licenciados, vem crescendo igualmente. 

 

A campanha verão 2013 já leva a assinatura da 9ine, e engloba a criação de peças publicitárias como: anúncios em revistas e jornais, catálogos de coleção, material de pdv, planejamento de mídia, promoção e filmes publicitários para as duas linhas: Fatal Girls, no feminino, e Fatal Surf, no masculino.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....