Compartilhe com sua comunidades

Nova marca para a competência de sempre

Nova marca para a competência de sempre

 

Sob o conceito de inovação, o Senac lançou, no domingo, 5 de agosto, sua nova marca. A mudança reforça o compromisso da Instituição em desenvolver cada vez mais a educação profissional, contribuindo para o crescimento do Brasil e dos brasileiros.

 

Uma campanha de comunicação, desenvolvida pela agência de publicidade Ogilvy, começou a ser divulgada em âmbito nacional no intervalo do programa Fantástico, exibido pela TV Globo. A veiculação continua na TV aberta e por assinatura, bem como nas mídias digitais. As peças de comunicação trazem o conceito Uma nova marca. A competência de sempre.

 

Novos voos

Para criação da nova logo, foram realizadas pesquisas com alunos e empregados em diferentes estados. Os estudos revelaram que o Senac é reconhecido como uma instituição que pensa no ensino do futuro e inova pela transformação do Brasil. Por meio desse levantamento, a premissa de inovar conduziu os traços da nova marca.

 

"A logomarca traz um avião de papel estilizado, formado pela junção de triângulos que, como uma seta, aponta em direção ao novo, ao futuro. A educação profissional é o veículo dessa transformação de vidas, possibilitando a ascensão pessoal e profissional dos brasileiros, que acompanham a trajetória de sucesso econômico e social do país", explica Sidney Cunha, diretor-geral do Senac Nacional.

 

Com base na tendência mundial, de acordo com o mercado publicitário, a nova marca aposta em um desenho mais moderno, que representa inovação e flexibilidade. No que tange às cores, o azul e o laranja contemplam a liberdade (a escolha do que quiser ser no futuro), a inovação (a criatividade de quem se transforma pela educação) e a leveza (a simplicidade que possibilita o voo empreendedor).

 

Site de cara nova

Alinhado à proposta de transformação, o site www.senac.br segue os passos da nova marca e ganha outra roupagem. A partir de agora, os internautas navegam por uma interface moderna, com novo layout e integração às redes sociais. A mudança garante um acesso mais fácil a todo conteúdo institucional disponíve lonline.

 

Para saber mais, acesse; www.senac.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...