Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Em Publicidade No RS

Investimentos Em Publicidade No RS

 

IBOPE Media e ARP divulgam números do Estado no primeiro semestre de 2012

 

 

Em parceria com a Associação Riograndense de Propaganda, o IBOPE Media divulgou o ranking dos investimentos em mídia dos cem maiores anunciantes e setores do RS no primeiro semestre de 2012.

 

De acordo com os dados levantados na região, os investimentos em publicidade tiveram acréscimo de 8% comparado ao mesmo período de 2011. Com isso, o Estado segue correspondendo a 4% do valor total investido nesta área no Brasil, que alcançou a soma de R$ 43.841.680,00.

 

Foram divulgados dados das seguintes mídias nas localidades do Estado

– Outdoor – Canoas, Esteio, São Leopoldo, Viamão e Porto Alegre;
– Mobiliário urbano – Porto Alegre;
– TV – Porto Alegre;
– Jornal – Novo Hamburgo e Porto Alegre;
– Revista- Exemplares Regionais de circulação Nacional;
– Rádio- Porto Alegre;
– Cinema – Porto Alegre;
– Internet, TV a cabo e os títulos nacionais de revista (circulação nacional) são valorados para praça "nacional".

 

Os dados de investimento publicitário têm como base em tabela de preços dos veículos e podem ser acessados no site www.arpnet.com.br , na seção Indicadores.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....