Compartilhe com sua comunidades

Vestibular Da Univali

Vestibular Da Univali

 

  

Campanha para período de inscrições para Vestibular conta com peças de Mídia Exterior

 

É criação da agência Voglia Neo Branding a nova campanha publicitária para incentivar as inscrições para o vestibular da Univali.

 

Com o mote "Compartilhe conhecimento e faça acontecer", a campanha mostra a importância do conhecimento em um processo de transformação e principalmente, como a universidade passa a ser fundamental para isso.

 

A veiculação conta com outdoor, frontlight, anúncio para mídia impressa e filme para TV.

 

 
    
   

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...