Ballantine’s Apresenta Novidades Para Fortaleza
Whisky lança projeto inédito para a capital cearense e divulga nova campanha exclusiva para o Nordeste
Segundo mercado de maior consumo de whisky no Nordeste, Fortaleza será contemplada com uma plataforma exclusiva de Ballantine’s. Entre as ações, está a parceria inédita para o projeto Ballantine’s FW Eletronic. Além disso, o scotch lança em primeira mão no Ceará a sua nova campanha especial para o Nordeste, focada em Fortaleza, Salvador e Recife. Com esse projeto, Ballantine’s confirma sua tendência de investimento na região, que representa 45% do volume de whisky importado no país e 30% nas vendas da marca.
Além do evento, as ações de Ballantine’s em Fortaleza contemplam nova campanha de mídia desenvolvida especialmente para o Nordeste, focando também nas praças de Salvador e do Recife. A comunicação foca no "lado B" dos consumidores, que durante o dia desempenham suas atividades cotidianas e, à noite, curtem o tempo livre com um bom Ballantine’s. A campanha será trabalhada por meio de mídias, como: back bus (anúncio em ônibus), front light (outdoor luminoso), empena (anúncio em prédio) e mídias sociais.