Compartilhe com sua comunidades

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

 

 

 

Ação da marca estará presente nas peças do entreposto até final de 2012

 

A agência Young & Rubican inicia campanha publicitária para a Vivo, nas
peças de Mobiliário Urbano do CEAGESP.

 

A LCM Midia detém a exclusividade dos direitos de mídia da CEAGESP e é a
empresa responsável pela captação de patrocínios e merchandising do
entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através
da captação de patrocínios e merchandising.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....