Compartilhe com sua comunidades

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

 

 

 

Ação da marca estará presente nas peças do entreposto até final de 2012

 

A agência Young & Rubican inicia campanha publicitária para a Vivo, nas
peças de Mobiliário Urbano do CEAGESP.

 

A LCM Midia detém a exclusividade dos direitos de mídia da CEAGESP e é a
empresa responsável pela captação de patrocínios e merchandising do
entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através
da captação de patrocínios e merchandising.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...