Compartilhe com sua comunidades

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

 

 

 

Ação da marca estará presente nas peças do entreposto até final de 2012

 

A agência Young & Rubican inicia campanha publicitária para a Vivo, nas
peças de Mobiliário Urbano do CEAGESP.

 

A LCM Midia detém a exclusividade dos direitos de mídia da CEAGESP e é a
empresa responsável pela captação de patrocínios e merchandising do
entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através
da captação de patrocínios e merchandising.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...