Compartilhe com sua comunidades

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

 

 

 

Ação da marca estará presente nas peças do entreposto até final de 2012

 

A agência Young & Rubican inicia campanha publicitária para a Vivo, nas
peças de Mobiliário Urbano do CEAGESP.

 

A LCM Midia detém a exclusividade dos direitos de mídia da CEAGESP e é a
empresa responsável pela captação de patrocínios e merchandising do
entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através
da captação de patrocínios e merchandising.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de colchões movimentou aproximadamente R$ 15 bilhões em 2024, com projeção de crescimento de 4,5% em 2025 segundo dados da Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões)....
“Never bet against Zuck”. O mantra do Vale do Silício nunca foi tão atual. Mark Zuckerberg, que controla mais de 60% do poder de voto da Meta, avaliada em quase...
Com fórmulas veganas e 100% naturais, a startup brasileira TAO DEO entra em operação com aporte de R$ 5 milhões dos próprios sócios e a meta ambiciosa de recuperar o...
Nesta terça-feira (15 de julho de 2025), Uber e Baidu anunciaram uma parceria estratégica para implantar milhares de veículos autônomos da Baidu, seus robôs-táxi Apollo Go, em mercados selecionados da...
Parceria com Brookfield garante energia hidrelétrica firme para data centers, reforçando compromisso de 24/7 com energia limpa e impulsionando expansão de US$ 25 bi....
A Apple anunciou nesta terça-feira (16/07/2025) um investimento de US$ 500 milhões na MP Materials, a única produtora integrada de terras raras dos EUA, focado em adquirir ímãs de neodímio-manâncio-boro...