Compartilhe com sua comunidades

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

Vivo Faz Campanha Em Mobiliário Do CEAGESP

 

 

 

Ação da marca estará presente nas peças do entreposto até final de 2012

 

A agência Young & Rubican inicia campanha publicitária para a Vivo, nas
peças de Mobiliário Urbano do CEAGESP.

 

A LCM Midia detém a exclusividade dos direitos de mídia da CEAGESP e é a
empresa responsável pela captação de patrocínios e merchandising do
entreposto da capital paulista e em 27 cidades do interior e litoral através
da captação de patrocínios e merchandising.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o SoftBank aposta bilhões em chips, a Odata acelera com data centers turbinados para IA, a TotalEnergies mira no hidrogênio verde brasileiro e a Lupo expande sua produção para...
A Lupo anunciou a construção de sua primeira fábrica fora do Brasil, localizada em Ciudad del Este, Paraguai, com um investimento de R$ 30 milhões. A nova unidade deve iniciar...
O ASA, instituição financeira fundada por Alberto Safra, anunciou a contratação de Vinicius Tugumi para liderar a área comercial de private banking e gestão de fortunas. O executivo, que atuava...
A TotalEnergies estuda importar hidrogênio verde de um projeto desenvolvido pela Casa dos Ventos no nordeste do Brasil. O empreendimento, planejado para o Porto de Pecém, pode atingir 1,2 gigawatts...
A Odata, empresa de data centers adquirida pelo grupo americano Aligned em 2022, mantém um plano de investimentos de R$ 26 bilhões até o fim de 2026. O objetivo é...
O SoftBank fechou um acordo para adquirir a Ampere, empresa especializada no desenvolvimento de processadores para data centers, por US$ 6,5 bilhões. A transação, realizada integralmente em dinheiro, reforça a...