Compartilhe com sua comunidades

Central de Outdoor – Seccional Pernambuco Divulga Premiados

Central de Outdoor – Seccional Pernambuco Divulga Premiados

 

Vencedores do Ouro da 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor concorrerão à grande final nacional

 

A Central de Outdoor – Seccional Pernambuco – divulgou os vencedores da 19ª edição do Prêmio Central de Outdoor. As peças foram escolhidas pelos jurados Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; pelo cartunista Dorinho, pelo presidente do CENP Caio Barsotti, o publicitário Wilson Mateos, o vice-presidente da Aba, Rafael Sampaio, o presidente da Ampro Kito Mansano e Alexandre Lemos, do Meio & Mensagem.

 

A Central de Outdoor – PE ofereceu nesta terça-feira, dia 20/11/12 um jantar para premiar os vencedores.

 

Venceram na Categoria Ação Social a Nova Comunicação, em primeiro lugar com a medalha de Ouro; Aliança Comunicação ficou com a Prata em segundo e a Arcos Comunicação, levou o Bronze conquistando a terceira colocação. Já na Categoria livre, a medalha de Ouro ficou com a Genesis Comunicação, que conquistou o primeiro lugar; a Martpet, ficou com a Prata em segundo lugar e a Promoaporte, em terceiro lugar.

 

As agências Gruponove Comunicação, Ampla e Playground conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente na Categoria Comercial. Na Categoria Estudantil, venceram Thays Mendes, da Universidade Católica, que ficou com o primeiro lugar; Eduardo da Silva Abreu, Escola Superior de Marketing; em segundo lugar; e Francisco Modesto Andrade Neto, da Universidade Federal de Pernambuco, que ficou com a terceira colocação da premiação.

 

Somente as peças premiadas com o Diploma Ouro concorrerão na etapa nacional do Prêmio Central de Outdoor 2012.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de comunicação visual no Brasil cresce com impressão 3D, personalização e sustentabilidade, movimentando R$1,8 bilhão em 2024 e atraindo novos investimentos....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...