Compartilhe com sua comunidades

Gastos Com Publicidade Devem Crescer Em 2013

Gastos Com Publicidade Devem Crescer Em 2013

 

 

Relatório da ZenithOptimedia aponta possível crescimento para o mercado no próximo ano

 

O mais recente relatório da ZenithOptimedia projeta um aumento de 5% em 2014 e 5,6% em 2015 para os investimentos publicitários no mundo. Os mercados em desenvolvimento serão responsáveis por 61% do crescimento entre 2012 e 2015 e representam 37% do investimento global.

 

Para o ano de 2013, a previsão é de um crescimento de 4,1%, sendo a América do Norte a região mais importante em termos de volume, seguida pela Ásia do Pacífico e Europa Ocidental. Em seguida virão a América Latina, Europa Central e Oriental, Oriente Médio e África.

 

O relatório aponta também as mídias que possivelmente liderarão esse crescimento. Pelo exposto, a internet deverá ser o mais rápido crescimento com algo em torno de 14% a 15% entre 2013 e 2015.

 

O meio Publicidade Exterior deverá ter um crescimento da ordem de 6,5% no mesmo período.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...