Compartilhe com sua comunidades

Gastos Com Publicidade Devem Crescer Em 2013

Gastos Com Publicidade Devem Crescer Em 2013

 

 

Relatório da ZenithOptimedia aponta possível crescimento para o mercado no próximo ano

 

O mais recente relatório da ZenithOptimedia projeta um aumento de 5% em 2014 e 5,6% em 2015 para os investimentos publicitários no mundo. Os mercados em desenvolvimento serão responsáveis por 61% do crescimento entre 2012 e 2015 e representam 37% do investimento global.

 

Para o ano de 2013, a previsão é de um crescimento de 4,1%, sendo a América do Norte a região mais importante em termos de volume, seguida pela Ásia do Pacífico e Europa Ocidental. Em seguida virão a América Latina, Europa Central e Oriental, Oriente Médio e África.

 

O relatório aponta também as mídias que possivelmente liderarão esse crescimento. Pelo exposto, a internet deverá ser o mais rápido crescimento com algo em torno de 14% a 15% entre 2013 e 2015.

 

O meio Publicidade Exterior deverá ter um crescimento da ordem de 6,5% no mesmo período.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....