Top de Marketing do Programa Juro Zero
Prêmio honra campanha produzida com peças de Mídia Exterior
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável acaba de conquistar o prêmio Top de Marketing ADVB/SC. A conquista diz respeito aos resultados obtidos com a campanha publicitária do Programa Juro Zero, criada pela agência Mercado Comunicação, de Florianópolis. Os sócios da agência, Ricardo Barbosa Lima e Pedro Cherem, receberam a premiação juntamente com o secretário Paulo Bornausen, na última quarta-feira, 28, em Joinville, SC.
Resultados – A estratégia elevou de 30 mil para 93 mil o número de microempresas formalizadas e aptas a se candidatarem ao Programa Juro Zero, da SDS, no período de novembro de 2012 a setembro de 2012. O Programa fomenta a economia catarinense, apoiando os microempreendedores individuais com investimento do Badesc e consultoria do Sebrae.
A ação envolveu as mídias busdoor, frontlight, indoor, TV, rádio, jornal, redes sociais, banners, cartazes, cartilha, adesivos de vitrine, e-mail marketing, site e web banners. Foram 30.122 acessos ao site, sendo 25.367 visitantes únicos. De novembro de 2011 a outubro de 2012 o Programa Juro Zero realizou 7.922 operações, correspondentes a R$ 22.058.500,30 em empréstimos.