Compartilhe com sua comunidades

Casablanca Tem Novo Posicionamento

Casablanca Tem Novo Posicionamento

 

 

Agência inicia campanha em backbus para comunicar o mercado sobre novidade

 

A agência Casablanca lança campanha publicitária para comunicar ao mercado o seu novo posicionamento. A iniciativa é resultado de um conjunto bem amplo de ações que incluiu a reestruturação da equipe, dos processos e do modelo operacional, a aquisição de ferramentas, a realização de uma pesquisa de imagem e a renovação da oferta para o mercado.

 

A marca foi revitalizada e a agência passou a assinar apenas "Casablanca Comunicação". Um slogan que reflete muito bem o novo posicionamento foi criado e incorporado: "A melhor agência para contar a sua história". As cores institucionais foram mantidas, mas agora convivem com tons mais fortes, que transmitem ainda mais força, dinamismo e jovialidade. Além de um novo site que foi desenvolvido, completamente alinhado com a proposta.

 

Foi criada ainda uma campanha publicitária com peças para os mais diferentes meios, composta por backbus, filme para TV, spot de rádio, anúncios para mídia impressa, full banner e ações para o ambiente digital.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...