Compartilhe com sua comunidades

Magnaglobal Projeta Gastos Com Publicidade Mundial

Magnaglobal Projeta Gastos Com Publicidade Mundial

 

 

Para grupo, investimentos devem crescer 3,1% em 2013

 

 

A Magnaglobal emitiu relatório contendo as projeções de investimentos em publicidade para o próximo ano. De acordo com o mesmo, cheguem a um valor estimado em US$ 510 bilhões.

 

O relatório informa que está sendo esperado um crescimento 11,9% para a América Latina, sendo a região de melhor desempenho para o próximo ano, sendo o Brasil o único país latino-americano entre os 10 maiores do mundo. O Brasil é o quinto maior mercado publicitário mundial e chegará a um total de cerca de 22 bilhões de euros em 2013.

 

Quanto aos diferentes meios de comunicação, a internet será o melhor desempenho no próximo ano, com um crescimento estimado na ordem dos 13,5%. Enquanto isso, TV deve ter um crescimento de 2,3%, rádio será de 1,5% e Publicidade Exterior de 3,4%. Enquanto isso, a mídia impressa deve experimentar um declínio no investimento, encolhendo 3,4% nos diários, e 4,3% em revistas.

 

A mídia digital será o meio com o mais rápido crescimento em 2013, com 13,5% projetados.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...