Compartilhe com sua comunidades

Magnaglobal Projeta Gastos Com Publicidade Mundial

Magnaglobal Projeta Gastos Com Publicidade Mundial

 

 

Para grupo, investimentos devem crescer 3,1% em 2013

 

 

A Magnaglobal emitiu relatório contendo as projeções de investimentos em publicidade para o próximo ano. De acordo com o mesmo, cheguem a um valor estimado em US$ 510 bilhões.

 

O relatório informa que está sendo esperado um crescimento 11,9% para a América Latina, sendo a região de melhor desempenho para o próximo ano, sendo o Brasil o único país latino-americano entre os 10 maiores do mundo. O Brasil é o quinto maior mercado publicitário mundial e chegará a um total de cerca de 22 bilhões de euros em 2013.

 

Quanto aos diferentes meios de comunicação, a internet será o melhor desempenho no próximo ano, com um crescimento estimado na ordem dos 13,5%. Enquanto isso, TV deve ter um crescimento de 2,3%, rádio será de 1,5% e Publicidade Exterior de 3,4%. Enquanto isso, a mídia impressa deve experimentar um declínio no investimento, encolhendo 3,4% nos diários, e 4,3% em revistas.

 

A mídia digital será o meio com o mais rápido crescimento em 2013, com 13,5% projetados.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...