Compartilhe com sua comunidades

Santa Catarina Alcança R$ 1 Bi Em Veiculação Publicitária

Santa Catarina Alcança R$ 1 Bi Em Veiculação Publicitária

 

 

Secretário de Comunicação de Santa Catarina apresenta ao mercado resultados obtidos

 

 

Ênio Branco, Secretário de Comunicação de Santa Catarina, reuniu-se com o mercado publicitário para apresentar o total investido em veiculação publicitária no ano de 2011, naquele Estado.

 

Foram pesquisados 673 veículos do Estado, compreendendo mídias como Exterior, TV, rádio, jornal, revista e internet. A coleta de dados aconteceu entre abril a agosto de 2012 junto a 231 veículos.

 

O montante investido em veiculação publicitária em 2011 foi de R$ 1 bilhão, apresentando crescimento de 11,0% sobre 2010. O meio TV lidera o ranking com 52,8% de fatia, seguido dos meios jornal com 22,4% e rádio com 19,5%. O número de empregados no setor permaneceu nos níveis de 2010, com 7.900 profissionais atuantes nos veículos de comunicação.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....