Compartilhe com sua comunidades

Santa Catarina Alcança R$ 1 Bi Em Veiculação Publicitária

Santa Catarina Alcança R$ 1 Bi Em Veiculação Publicitária

 

 

Secretário de Comunicação de Santa Catarina apresenta ao mercado resultados obtidos

 

 

Ênio Branco, Secretário de Comunicação de Santa Catarina, reuniu-se com o mercado publicitário para apresentar o total investido em veiculação publicitária no ano de 2011, naquele Estado.

 

Foram pesquisados 673 veículos do Estado, compreendendo mídias como Exterior, TV, rádio, jornal, revista e internet. A coleta de dados aconteceu entre abril a agosto de 2012 junto a 231 veículos.

 

O montante investido em veiculação publicitária em 2011 foi de R$ 1 bilhão, apresentando crescimento de 11,0% sobre 2010. O meio TV lidera o ranking com 52,8% de fatia, seguido dos meios jornal com 22,4% e rádio com 19,5%. O número de empregados no setor permaneceu nos níveis de 2010, com 7.900 profissionais atuantes nos veículos de comunicação.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....