Compartilhe com sua comunidades

Energia Positiva:Coca-Cola inova em campanha

Energia Positiva: Coca-Cola informa suas calorias e incentiva o uso em atividades felizes em nova campanha 

   

Campanha inspira melhores hábitos ao incentivar um dia a dia mais ativo

 

Coca-Cola reforça compromisso de transparência com o consumidor, o site dá sugestões de atividades para uso de calorias de forma divertida.Além de relaxar e reduzir o stress, dançar com os amigos e fechar a noite com um beijo apaixonado também queima calorias. É isso que a primeira campanha de Coca-Cola em 2013 conta para todo mundo: atividades prazerosas consomem calorias e ajudam a levar uma vida mais ativa e saudável.

 

Pela primeira vez a marca aborda suas calorias em uma campanha publicitária de forma dinâmica e informativa, sugerindo atividades físicas para gastar as 123 calorias de energia positiva de uma Coca-Cola de 290ml. A campanha Energia Positiva estreia dia 31 de dezembro com filme em TV aberta e cinema e contará, ao longo do ano, com ações em plataforma digital, além de comunicação em ponto de venda e mobiliário urbano.

 

O filme de 30 segundos, produzido pela WMcCann, inspira melhores hábitos ao incentivar o gasto das 123 calorias da Coca-Cola em atividades divertidas como dançar, levar o cachorro pra passear, gargalhar com os amigos, ir para o trabalho de bicicleta, entre outras.

 

“Acreditamos que o consumidor deva ser informado de forma transparente sobre os produtos que consome, e é nosso compromisso disponibilizar as informações nutricionais de nossas bebidas para que ele possa fazer suas escolhas de maneira mais consciente. Ao informar as calorias da Coca-Cola, pretendemos ajudar o consumidor a manter o seu balanço energético, que resulta do equilíbrio entre a quantidade de calorias ingeridas e as calorias usadas, uma vez que numa dieta todas as calorias de alimentos e bebidas contam, inclusive as de nossas bebidas”, afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil Ana Paula Castelo Branco.

 

 

Dia a dia mais ativo

 

Para dar uma força para quem quer ter um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola lança mais uma novidade. No site da marca, há sugestões de atividades divertidas com o tempo necessário para usar as calorias da bebida. E não precisa fazer sozinho, além das atividades individuais, também tem atividades com os amigos e com a família.

 

As 123 calorias de uma Coca-Cola podem ser usadas de formas muito prazerosas: levar o cachorro para passear por 25 minutos, participar de um divertido jogo de boliche com a família durante 21 minutos, fazer manobras radicais no skate por 19 minutos e ficar 49 minutos ensaiando um som novo com a sua banda.

 

O aplicativo também dá dicas de Saúde e esclarece dúvidas sobre alimentação e balanço energético. ( www.cocacola.com.br )

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...