Compartilhe com sua comunidades

Energia Positiva:Coca-Cola inova em campanha

Energia Positiva: Coca-Cola informa suas calorias e incentiva o uso em atividades felizes em nova campanha 

   

Campanha inspira melhores hábitos ao incentivar um dia a dia mais ativo

 

Coca-Cola reforça compromisso de transparência com o consumidor, o site dá sugestões de atividades para uso de calorias de forma divertida.Além de relaxar e reduzir o stress, dançar com os amigos e fechar a noite com um beijo apaixonado também queima calorias. É isso que a primeira campanha de Coca-Cola em 2013 conta para todo mundo: atividades prazerosas consomem calorias e ajudam a levar uma vida mais ativa e saudável.

 

Pela primeira vez a marca aborda suas calorias em uma campanha publicitária de forma dinâmica e informativa, sugerindo atividades físicas para gastar as 123 calorias de energia positiva de uma Coca-Cola de 290ml. A campanha Energia Positiva estreia dia 31 de dezembro com filme em TV aberta e cinema e contará, ao longo do ano, com ações em plataforma digital, além de comunicação em ponto de venda e mobiliário urbano.

 

O filme de 30 segundos, produzido pela WMcCann, inspira melhores hábitos ao incentivar o gasto das 123 calorias da Coca-Cola em atividades divertidas como dançar, levar o cachorro pra passear, gargalhar com os amigos, ir para o trabalho de bicicleta, entre outras.

 

“Acreditamos que o consumidor deva ser informado de forma transparente sobre os produtos que consome, e é nosso compromisso disponibilizar as informações nutricionais de nossas bebidas para que ele possa fazer suas escolhas de maneira mais consciente. Ao informar as calorias da Coca-Cola, pretendemos ajudar o consumidor a manter o seu balanço energético, que resulta do equilíbrio entre a quantidade de calorias ingeridas e as calorias usadas, uma vez que numa dieta todas as calorias de alimentos e bebidas contam, inclusive as de nossas bebidas”, afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil Ana Paula Castelo Branco.

 

 

Dia a dia mais ativo

 

Para dar uma força para quem quer ter um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola lança mais uma novidade. No site da marca, há sugestões de atividades divertidas com o tempo necessário para usar as calorias da bebida. E não precisa fazer sozinho, além das atividades individuais, também tem atividades com os amigos e com a família.

 

As 123 calorias de uma Coca-Cola podem ser usadas de formas muito prazerosas: levar o cachorro para passear por 25 minutos, participar de um divertido jogo de boliche com a família durante 21 minutos, fazer manobras radicais no skate por 19 minutos e ficar 49 minutos ensaiando um som novo com a sua banda.

 

O aplicativo também dá dicas de Saúde e esclarece dúvidas sobre alimentação e balanço energético. ( www.cocacola.com.br )

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Quando vejo eventos como a FESPA, fico com a sensação de que o Brasil tem um potencial gigantesco. Não apenas pela quantidade de pessoas que conseguimos atrair para um evento...
Inovação, aquisições e sustentabilidade deram o tom do dia! A Storm Education quer democratizar o ensino de inglês pelo WhatsApp, enquanto a White Martins dobra sua aposta no hidrogênio verde....
A Storm Education estruturou um modelo de ensino de inglês baseado no WhatsApp, atendendo a uma demanda crescente no Brasil. O país ocupa a 81ª posição entre 116 nações no...
A White Martins inaugurará sua segunda fábrica de hidrogênio verde no Brasil em 2025, ampliando sua capacidade de produção para 800 toneladas anuais. Localizada em Jacareí, no interior de São...
A Vivo anunciou a aquisição da i2GO, fabricante de acessórios para celulares e eletrônicos, reforçando sua estratégia de crescimento no segmento. O valor da transação pode chegar a R$ 80...
A Paper Excellence comunicou ao Supremo Tribunal Federal que venderá todas as terras da Eldorado Celulose caso a J&F Investimentos conclua a transferência de controle da companhia. A proposta busca...