Compartilhe com sua comunidades

Energia Positiva:Coca-Cola inova em campanha

Energia Positiva: Coca-Cola informa suas calorias e incentiva o uso em atividades felizes em nova campanha 

   

Campanha inspira melhores hábitos ao incentivar um dia a dia mais ativo

 

Coca-Cola reforça compromisso de transparência com o consumidor, o site dá sugestões de atividades para uso de calorias de forma divertida.Além de relaxar e reduzir o stress, dançar com os amigos e fechar a noite com um beijo apaixonado também queima calorias. É isso que a primeira campanha de Coca-Cola em 2013 conta para todo mundo: atividades prazerosas consomem calorias e ajudam a levar uma vida mais ativa e saudável.

 

Pela primeira vez a marca aborda suas calorias em uma campanha publicitária de forma dinâmica e informativa, sugerindo atividades físicas para gastar as 123 calorias de energia positiva de uma Coca-Cola de 290ml. A campanha Energia Positiva estreia dia 31 de dezembro com filme em TV aberta e cinema e contará, ao longo do ano, com ações em plataforma digital, além de comunicação em ponto de venda e mobiliário urbano.

 

O filme de 30 segundos, produzido pela WMcCann, inspira melhores hábitos ao incentivar o gasto das 123 calorias da Coca-Cola em atividades divertidas como dançar, levar o cachorro pra passear, gargalhar com os amigos, ir para o trabalho de bicicleta, entre outras.

 

“Acreditamos que o consumidor deva ser informado de forma transparente sobre os produtos que consome, e é nosso compromisso disponibilizar as informações nutricionais de nossas bebidas para que ele possa fazer suas escolhas de maneira mais consciente. Ao informar as calorias da Coca-Cola, pretendemos ajudar o consumidor a manter o seu balanço energético, que resulta do equilíbrio entre a quantidade de calorias ingeridas e as calorias usadas, uma vez que numa dieta todas as calorias de alimentos e bebidas contam, inclusive as de nossas bebidas”, afirma a diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil Ana Paula Castelo Branco.

 

 

Dia a dia mais ativo

 

Para dar uma força para quem quer ter um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola lança mais uma novidade. No site da marca, há sugestões de atividades divertidas com o tempo necessário para usar as calorias da bebida. E não precisa fazer sozinho, além das atividades individuais, também tem atividades com os amigos e com a família.

 

As 123 calorias de uma Coca-Cola podem ser usadas de formas muito prazerosas: levar o cachorro para passear por 25 minutos, participar de um divertido jogo de boliche com a família durante 21 minutos, fazer manobras radicais no skate por 19 minutos e ficar 49 minutos ensaiando um som novo com a sua banda.

 

O aplicativo também dá dicas de Saúde e esclarece dúvidas sobre alimentação e balanço energético. ( www.cocacola.com.br )

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...