Compartilhe com sua comunidades

Brasil Mídia Móvel Transfere Sede Para São Paulo

Brasil Mídia Móvel Transfere Sede Para São Paulo

 

Além da mudança da administração, administração conta com mudanças

 

A Brasil Mídia Móvel, que completa em fevereiro próximo 2 anos de atividades por todo o Brasil, traz novidades em sua estrutura no começo deste ano.

 

A matriz, até então sediada em Goiás, passa a ser em São Paulo para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com o maior mercado do país e atender a grande demanda surgida com a chegada da novidade do VUC. A Brasil Mídia Móvel chegou ao Estado de São Paulo em março de 2012, trazendo o VUC (Veículo Urbano de Carga), onde se encontra a plataforma de mídia que permite a montagem de formatos inéditos e criativos para ações de mídia exclusivas, ações promocionais, ativação de produtos, exposições, performances temáticas, blitz, e tudo o que os criativos das agências possam imaginar. A empresa já atua em todo o território nacional e pertence ao Grupo Maestro, também proprietário da empresa Fênix Painéis, que atua no segmento de mídia OOH.

 

Além da mudança da sede para São Paulo, a Brasil Mídia Móvel promoveu uma reformulação em sua estrutura administrativa. Carlos Alberto de Oliveira (Carlinhos) responsável pela filial SP, assumiu a Gerência Comercial Nacional da Rede. A Gerência Administrativa e Operacional da rede BMM/BMT, passou para as mãos de Anderson Kublik, e Gledson Monteiro responderá pela Coordenação e Suporte Comercial São Paulo. A nova sede da empresa está localizada na Rua Vieira de Morais, 618 – Sala 21 – Campo Belo – São Paulo. Os telefones são (11) 2738-1811 ou 2615-7409.

 

"Estamos ampliando a nossa estrutura comercial e operacional para poder atender à grande demanda que surgiu com a novidade que trouxemos com o VUC. A mudança do centro de decisões para cá, o maior mercado publicitário do país, é um reflexo do sucesso que nossa proposta vem alcançando entre agências e anunciantes, tanto na cidade de São Paulo, quanto no restante do Estado", afirma Carlos Alberto de Oliveira.

 

O veículo da Brasil Mídia Móvel pode circular pela cidade sem restrições, atendendo a roteiros predefinidos, com paradas estratégicas em pontos de grande concentração do público-alvo, oferecendo imagens rotativas, sons, aromas e interatividade com quem está à sua volta. A opção de mídia móvel oferecida pela BMM permite que os locais escolhidos para veiculação sejam adaptados ao briefing do cliente.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...