Brasil Mídia Móvel Transfere Sede Para São Paulo
Além da mudança da administração, administração conta com mudanças
A Brasil Mídia Móvel, que completa em fevereiro próximo 2 anos de atividades por todo o Brasil, traz novidades em sua estrutura no começo deste ano.
A matriz, até então sediada em Goiás, passa a ser em São Paulo para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com o maior mercado do país e atender a grande demanda surgida com a chegada da novidade do VUC. A Brasil Mídia Móvel chegou ao Estado de São Paulo em março de 2012, trazendo o VUC (Veículo Urbano de Carga), onde se encontra a plataforma de mídia que permite a montagem de formatos inéditos e criativos para ações de mídia exclusivas, ações promocionais, ativação de produtos, exposições, performances temáticas, blitz, e tudo o que os criativos das agências possam imaginar. A empresa já atua em todo o território nacional e pertence ao Grupo Maestro, também proprietário da empresa Fênix Painéis, que atua no segmento de mídia OOH.
Além da mudança da sede para São Paulo, a Brasil Mídia Móvel promoveu uma reformulação em sua estrutura administrativa. Carlos Alberto de Oliveira (Carlinhos) responsável pela filial SP, assumiu a Gerência Comercial Nacional da Rede. A Gerência Administrativa e Operacional da rede BMM/BMT, passou para as mãos de Anderson Kublik, e Gledson Monteiro responderá pela Coordenação e Suporte Comercial São Paulo. A nova sede da empresa está localizada na Rua Vieira de Morais, 618 – Sala 21 – Campo Belo – São Paulo. Os telefones são (11) 2738-1811 ou 2615-7409.
"Estamos ampliando a nossa estrutura comercial e operacional para poder atender à grande demanda que surgiu com a novidade que trouxemos com o VUC. A mudança do centro de decisões para cá, o maior mercado publicitário do país, é um reflexo do sucesso que nossa proposta vem alcançando entre agências e anunciantes, tanto na cidade de São Paulo, quanto no restante do Estado", afirma Carlos Alberto de Oliveira.
O veículo da Brasil Mídia Móvel pode circular pela cidade sem restrições, atendendo a roteiros predefinidos, com paradas estratégicas em pontos de grande concentração do público-alvo, oferecendo imagens rotativas, sons, aromas e interatividade com quem está à sua volta. A opção de mídia móvel oferecida pela BMM permite que os locais escolhidos para veiculação sejam adaptados ao briefing do cliente.