Compartilhe com sua comunidades

Divulgapão chega ao Rio de Janeiro

 DivulgaPão chega ao Rio de Janeiro

  
Primeira franquia do estado atende a região do Grande Méier. Empresas de todos os portes anunciam no saco de pão, mídia de baixo custo e alto impacto e panificadoreas recebem o saco de pão gratuitamente

 

A publicidade em saco de pão, uma nova ferramenta de mídia direta que vem conquistando cada vez mais anunciantes, acaba de chegar ao Rio de Janeiro. Os empreendedores Hugo Paiva e Felipe Fonseca adquiriram uma franquia da DivulgaPão e estão oferecendo a novidade para a população da região do Grande Méier, ao norte da cidade. Inovadora e de custo acessível, a propaganda em saco de pão atende desde os pequenos comerciantes de bairro até as grandes companhias que desejam impactar exatamente o público-alvo.

“Apesar de ser formado em educação física, nunca exerci a profissão. Sempre tive interesse pela área comercial e, fazendo algumas pesquisas na internet, encontrei na DivulgaPão um projeto muito promissor e a parceria ideal para iniciar o meu próprio negócio”, diz Hugo Paiva. Isso foi em novembro de 2012 e já em janeiro deste ano a DivulgaPão do Rio de Janeiro comemorava a distribuição de 90 mil sacos de pão com propaganda, em 16 padarias parceiras.

Segundo Paiva, o rápido retorno deve-se à excelente receptividade por parte das panificadoras do Grande Méier, que, com a parceria, passaram a receber os sacos de pão de graça, e também a oportunidade aberta a dezenas de empresas anunciarem seus negócios, produtos, serviços, promoções, etc.. ‘‘O investimento para fazer um anúncio no saco de pão é baixo e atrai tanto quem já anuncia normalmente como quem nunca fez propaganda”, explica o novo franqueado. Além disso, segundo ele, a zona norte é uma das regiões do Rio de Janeiro que mais tem crescido em termos de comércio e a concorrência exige ações diferenciadas. ‘‘Quem anunciou no saco de pão uma vez está renovando a campanha, pois viu o impacto no ponto de venda”, afirma Paiva.

 

O franqueado carioca atribui o êxito também ao próprio modelo do negócio: a ele cabe estabelecer parcerias com as panificadoras da região e prospectar anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba – PR, fica responsável pela produção dos sacos de pão. Outro ponto importante, e que tem sensibilizado tanto as panificadoras como os anunciantes, é que o saco de pão da DivulgaPão é biodegradável. Assim, além de usar um mesmo produto para dois fins – embalagem e mídia – ainda se colabora com o meio ambiente.

 

Vale lembrar que o saco de pão é uma mídia de baixo custo que atende a todos os segmentos, desde um salão de beleza que quer comunicar uma promoção para as moradoras de determinado bairro até uma campanha institucional de uma marca global.

Panificadoras e anunciantes interessados nessa mídia inovadora podem entrar em contato com a DivulgaPão Rio de Janeiro pelo e-mail [email protected], pelos telefones (21) 8143-4197 / 8167-9930 / 3273-5923, ou ainda através do Facebook – https://www.facebook.com/divulgapao.riodejaneiro

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Enquanto o Google desembolsa US$ 32 bilhões pela Wiz, a JBS arruma as malas para Wall Street e a BYD coloca a concorrência para correr com sua bateria de recarga...
A XP iniciou a cobertura do Mercado Livre com recomendação de compra e preço-alvo de US$ 2.500 por ação, representando um potencial de valorização de 19% sobre a cotação atual...
A BYD anunciou o lançamento de dois modelos equipados com uma bateria que permite autonomia de 400 quilômetros após cinco minutos de carga. A novidade impulsionou as ações da empresa,...
A Alphabet, controladora do Google, adquiriu a empresa israelense de cibersegurança Wiz por aproximadamente US$ 32 bilhões. A transação supera a compra da Motorola Mobility, realizada em 2011 por US$...
O Grupo SBF, dono da Centauro e representante da Nike no Brasil, encerrou 2024 com faturamento de R$ 9 bilhões, um avanço de 2,6% sobre o ano anterior. O lucro...
A XP fortalece sua atuação no mercado financeiro ao lançar a XPlay, uma divisão especializada na gestão de patrimônio de jogadores de futebol e artistas. O serviço inicia com um...