Compartilhe com sua comunidades

Divulgapão chega ao Rio de Janeiro

 DivulgaPão chega ao Rio de Janeiro

  
Primeira franquia do estado atende a região do Grande Méier. Empresas de todos os portes anunciam no saco de pão, mídia de baixo custo e alto impacto e panificadoreas recebem o saco de pão gratuitamente

 

A publicidade em saco de pão, uma nova ferramenta de mídia direta que vem conquistando cada vez mais anunciantes, acaba de chegar ao Rio de Janeiro. Os empreendedores Hugo Paiva e Felipe Fonseca adquiriram uma franquia da DivulgaPão e estão oferecendo a novidade para a população da região do Grande Méier, ao norte da cidade. Inovadora e de custo acessível, a propaganda em saco de pão atende desde os pequenos comerciantes de bairro até as grandes companhias que desejam impactar exatamente o público-alvo.

“Apesar de ser formado em educação física, nunca exerci a profissão. Sempre tive interesse pela área comercial e, fazendo algumas pesquisas na internet, encontrei na DivulgaPão um projeto muito promissor e a parceria ideal para iniciar o meu próprio negócio”, diz Hugo Paiva. Isso foi em novembro de 2012 e já em janeiro deste ano a DivulgaPão do Rio de Janeiro comemorava a distribuição de 90 mil sacos de pão com propaganda, em 16 padarias parceiras.

Segundo Paiva, o rápido retorno deve-se à excelente receptividade por parte das panificadoras do Grande Méier, que, com a parceria, passaram a receber os sacos de pão de graça, e também a oportunidade aberta a dezenas de empresas anunciarem seus negócios, produtos, serviços, promoções, etc.. ‘‘O investimento para fazer um anúncio no saco de pão é baixo e atrai tanto quem já anuncia normalmente como quem nunca fez propaganda”, explica o novo franqueado. Além disso, segundo ele, a zona norte é uma das regiões do Rio de Janeiro que mais tem crescido em termos de comércio e a concorrência exige ações diferenciadas. ‘‘Quem anunciou no saco de pão uma vez está renovando a campanha, pois viu o impacto no ponto de venda”, afirma Paiva.

 

O franqueado carioca atribui o êxito também ao próprio modelo do negócio: a ele cabe estabelecer parcerias com as panificadoras da região e prospectar anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba – PR, fica responsável pela produção dos sacos de pão. Outro ponto importante, e que tem sensibilizado tanto as panificadoras como os anunciantes, é que o saco de pão da DivulgaPão é biodegradável. Assim, além de usar um mesmo produto para dois fins – embalagem e mídia – ainda se colabora com o meio ambiente.

 

Vale lembrar que o saco de pão é uma mídia de baixo custo que atende a todos os segmentos, desde um salão de beleza que quer comunicar uma promoção para as moradoras de determinado bairro até uma campanha institucional de uma marca global.

Panificadoras e anunciantes interessados nessa mídia inovadora podem entrar em contato com a DivulgaPão Rio de Janeiro pelo e-mail [email protected], pelos telefones (21) 8143-4197 / 8167-9930 / 3273-5923, ou ainda através do Facebook – https://www.facebook.com/divulgapao.riodejaneiro

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Todos os dias, o mundo gera mais de 400 milhões de terabytes de dados. Grande parte deles está nas mãos das instituições financeiras, coletados de interações cotidianas, uma compra no...
2025 foi oficialmente batizado como o ano quântico, não por acaso. Cem anos após o nascimento da mecânica quântica, a tecnologia que um dia pareceu ficção científica começa a ganhar...
A inteligência artificial é insaciável. À medida que os modelos crescem em complexidade, os data centers se multiplicam e a demanda por energia elétrica escala a níveis estratosféricos. O novo...
Mark Zuckerberg entrou em modo técnico e decidiu escalar sua própria seleção de craques para disputar o principal campeonato do século: a guerra da inteligência artificial. Se a Meta já...
A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...