Compartilhe com sua comunidades

Divulgapão chega ao Rio de Janeiro

 DivulgaPão chega ao Rio de Janeiro

  
Primeira franquia do estado atende a região do Grande Méier. Empresas de todos os portes anunciam no saco de pão, mídia de baixo custo e alto impacto e panificadoreas recebem o saco de pão gratuitamente

 

A publicidade em saco de pão, uma nova ferramenta de mídia direta que vem conquistando cada vez mais anunciantes, acaba de chegar ao Rio de Janeiro. Os empreendedores Hugo Paiva e Felipe Fonseca adquiriram uma franquia da DivulgaPão e estão oferecendo a novidade para a população da região do Grande Méier, ao norte da cidade. Inovadora e de custo acessível, a propaganda em saco de pão atende desde os pequenos comerciantes de bairro até as grandes companhias que desejam impactar exatamente o público-alvo.

“Apesar de ser formado em educação física, nunca exerci a profissão. Sempre tive interesse pela área comercial e, fazendo algumas pesquisas na internet, encontrei na DivulgaPão um projeto muito promissor e a parceria ideal para iniciar o meu próprio negócio”, diz Hugo Paiva. Isso foi em novembro de 2012 e já em janeiro deste ano a DivulgaPão do Rio de Janeiro comemorava a distribuição de 90 mil sacos de pão com propaganda, em 16 padarias parceiras.

Segundo Paiva, o rápido retorno deve-se à excelente receptividade por parte das panificadoras do Grande Méier, que, com a parceria, passaram a receber os sacos de pão de graça, e também a oportunidade aberta a dezenas de empresas anunciarem seus negócios, produtos, serviços, promoções, etc.. ‘‘O investimento para fazer um anúncio no saco de pão é baixo e atrai tanto quem já anuncia normalmente como quem nunca fez propaganda”, explica o novo franqueado. Além disso, segundo ele, a zona norte é uma das regiões do Rio de Janeiro que mais tem crescido em termos de comércio e a concorrência exige ações diferenciadas. ‘‘Quem anunciou no saco de pão uma vez está renovando a campanha, pois viu o impacto no ponto de venda”, afirma Paiva.

 

O franqueado carioca atribui o êxito também ao próprio modelo do negócio: a ele cabe estabelecer parcerias com as panificadoras da região e prospectar anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba – PR, fica responsável pela produção dos sacos de pão. Outro ponto importante, e que tem sensibilizado tanto as panificadoras como os anunciantes, é que o saco de pão da DivulgaPão é biodegradável. Assim, além de usar um mesmo produto para dois fins – embalagem e mídia – ainda se colabora com o meio ambiente.

 

Vale lembrar que o saco de pão é uma mídia de baixo custo que atende a todos os segmentos, desde um salão de beleza que quer comunicar uma promoção para as moradoras de determinado bairro até uma campanha institucional de uma marca global.

Panificadoras e anunciantes interessados nessa mídia inovadora podem entrar em contato com a DivulgaPão Rio de Janeiro pelo e-mail [email protected], pelos telefones (21) 8143-4197 / 8167-9930 / 3273-5923, ou ainda através do Facebook – https://www.facebook.com/divulgapao.riodejaneiro

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...