Compartilhe com sua comunidades

Toalha Gigante Invade Praia De Jurerê Internacional

Toalha Gigante Invade Praia De Jurerê Internacional

 

Ação da Karsten leva ao local a ação Renove Seu Verão Karsten

 

Os banhistas que estiverem na Jurerê Internacional, em Florianópolis, neste fim de semana (23 e 24/02), vão poder aproveitá-lo de maneira diferente. A Dabster Comunicação e a Karsten estão levando ao local a ação Renove Seu Verão Karsten, que pretende distribuir gratuitamente cerca de 2 mil toalhas para quem está aproveitando o calor, além de estender um toalhão gigante de 200 metros quadrados, que equivale a 170 toalhas normais agrupadas, para que todos tenham espaço para curtir.

 

No domingo, uma mega produção toma conta da areia, com chuveiros, guarda-sóis, DJ e muitas outras atrações para divertir e entreter os visitantes. Ao final do evento, a toalha gigante será dividida, higienizada e doada a instituições de caridade locais.
 

O toalhão da Karsten já esteve em três praias do litoral paulista (Enseada, no Guarujá, Maresias, em São Sebastião, e Guaratuba, em Bertioga), no Rio de Janeiro, na Praia da Barra da Tijuca e na Praia dos Ingleses, também em Florianópolis. Jurerê Internacional é a última oportunidade dos banhistas aproveitarem a ação, que doará, ao todo, 1.020 toalhas.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...