Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Recortado

Outdoor Recortado

 

Ação realizada pela Nescafé, no México, traz outdoor interativo

 

A criatividade na Mídia Exterior sempre foi um dos pontos fortes que destacam esse tipo de mídia.

 

Isso pode ser comprovado por centenas de campanhas veiculadas pelo mundo, e agora, mais uma vez reforçada por uma ação da Nescafé, no México.

 

A marca instalou, através de criação feita pela agência Publicis, um outdoor interativo com a natureza. Mais precisamente com o sol.

 

A peça tem um recorte em seu centro e foi estrategicamente instalada em um local onde o sol, ao nascer, se insere no quadro, transformando-se em parte de um imenso olho impresso na lona.

 

A mensagem da marca de café é bem sugestiva e casa bem com todo o layout do outdoor. Diz apenas "Despierta a la vida" (Desperte para a vida).

 

Assista ao making of da campanha no link:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....