Compartilhe com sua comunidades

Outdoor Recortado

Outdoor Recortado

 

Ação realizada pela Nescafé, no México, traz outdoor interativo

 

A criatividade na Mídia Exterior sempre foi um dos pontos fortes que destacam esse tipo de mídia.

 

Isso pode ser comprovado por centenas de campanhas veiculadas pelo mundo, e agora, mais uma vez reforçada por uma ação da Nescafé, no México.

 

A marca instalou, através de criação feita pela agência Publicis, um outdoor interativo com a natureza. Mais precisamente com o sol.

 

A peça tem um recorte em seu centro e foi estrategicamente instalada em um local onde o sol, ao nascer, se insere no quadro, transformando-se em parte de um imenso olho impresso na lona.

 

A mensagem da marca de café é bem sugestiva e casa bem com todo o layout do outdoor. Diz apenas "Despierta a la vida" (Desperte para a vida).

 

Assista ao making of da campanha no link:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....