Compartilhe com sua comunidades

FENAPEX Inicia Ações Por Todo Brasil

FENAPEX Inicia Ações Por Todo Brasil

 

 

Presidente Luiz Fernando Rodovalho iniciou uma série de visitas aos Sindicatos Regionais (SEPEXs) pelo Brasil

 

A FENAPEX – Federação Nacional da Publicidade Exterior – através de seu Presidente, Luiz Fernando Rodovalho, inicia uma série de ações com visitas aos Sindicatos regionais (SEPEXs) pelo Brasil. A realização desses encontros regionais faz parte do planejamento e consolida a intenção da FENAPEX de se fazer presente por todo o Brasil, em apoio às diversas entidades regionais que representam e que compõem a entidade. Com essa política, a Federação reforça seu papel como organização representativa e forte, porta voz do setor de Publicidade Exterior em todo território nacional.

 

Dois encontros desse tipo já foram realizados junto aos Sindicatos Regionais de Pernambuco e Bahia.

 

Segundo Rodovalho, “a FENAPEX tem uma atuação nacional e conversa constantemente com os Sindicatos Regionais com o objetivo de conhecer e buscar soluções para as demandas regionais de cada um. O planejamento da nossa gestão prevê a elaboração conjunta de programas que qualifiquem ainda mais o setor de Publicidade Exterior por todo o Brasil, unificando e reforçando a atuação dos Sindicatos Regionais. O mote de nossa administração será o de transformar a FENAPEX na entidade do negócio de Publicidade Exterior para que sempre que anunciantes e agências de publicidade decidir por veiculações nessa mídia, saibam que contam com uma entidade forte e atuante para defender seu planejamento e obter os melhores resultados com suas campanhas. Com todos os Sindicatos atuando em conjunto, por todo o país, com práticas conhecidas e transparentes, com profissionalismo e assertividade, poderemos aumentar ainda mais os investimentos publicitários em Publicidade Exterior, fortalecendo o setor.”

 

Em abril a entidade deve realizar sua Assembleia Geral em São Paulo. Entre os assuntos a serem discutidos está a elaboração de um calendário para a realização de um Road Show por todo o Brasil, com o objetivo de apresentar um sistema de checking eletrônico em tempo real das peças veiculadas em campanhas publicitárias. “Estamos na fase final de desenvolvimento de um sistema de combate a fraudes. Por ele, as empresas exibidoras e de checking recebem, via sistema online, a programação de veiculação que deve ser executada nos diversos pontos de Publicidade Exterior. Com um rastreador, um Coordenador recebe um aviso quando a equipe de colagem entra em um raio de 350m da peça onde será instalada a publicidade, tendo condições de acompanhar, remotamente, a instalação da mesma. Uma vez finalizada a instalação, o coordenador vai ao local e, com um aplicativo para smartphone, fotografa a peça. Essa foto é enviada imediatamente e automaticamente para um data-center protegido, onde se integra a uma série de outros dados complementares do local contratado, gerando um relatório de checking, evitando manipulações nas fotografias. Feito isso, cliente pode visualizar diretamente de seu computador, na agência ou no próprio contratante, a peça instalada no local correto”, completa Rodovalho. Esse sistema já foi apresentado aos Sindicatos de Pernambuco e Bahia.

 

A FENAPEX – Federação Nacional da Publicidade Exterior – reúne atualmente Sindicatos Regionais nos Estados de Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Estão sendo formalizados, ainda, os Sindicatos nos Estados do Amazonas, Ceará e Mato Grosso e em processo de fundação por empresários locais os de Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....
Trident e Bis investem em comunicação visual na Kings League, engajando mais de 4,8 milhões de jovens e aumentando ROI de campanhas integradas....
O Brasil amplia sua rede de parques tecnológicos: são 113 unidades em 2025, com mais de 2.700 empresas e R$ 5,3 bilhões em investimentos. Inovação, startups e pesquisa impulsionam o...
Investimento filantrópico de R$2,58 bi apoia IA ética e inclusiva, com foco em pesquisa, governança e inovação social....
O Google reconheceu a Embratur como referência em inovação pública pelo sistema Hermes, desenvolvido com o Serpro e o Ministério do Turismo, que integra dados, reduz custos e eleva a...
A IA visual está transformando a comunicação adaptativa, reduzindo redundância e economizando até 47% de largura de banda sem perda de desempenho. Descubra como essa tecnologia aumenta eficiência e acelera...