Compartilhe com sua comunidades

Outdoors prestam homenagem ao Dia Do Publicitário

Outdoors prestam homenagem ao Dia Do Publicitário

 

 

Outdoors e busdoors espalhados pela cidade já estampam a campanha do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) em homenagem ao Dia do Publicitário, comemorado em 1º de fevereiro.

 

As peças foram produzidas por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade IBES, que participarem do Virote 2013, que aconteceu no mês de outubro. O evento propôs como desafio elaborar uma campanha para o Sinapro-Bahia como cliente e a valorização da profissão de publicitário como tema central.

 

A equipe vencedora foi formada pelos estudantes do 4ª semestre, Anderson Deimisson, Camilla Luz, Levi Gomes e Tauan Santiago, que foram premiados com um estágio de três meses nas agências Brandboom, Engenhonovo, SLA e Viamídia, por meio da parceria do Banco de Estágio Bahia e do Sindicato. Segundo o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento do Sinapro-Bahia, Paulo Germano Ribeiro, a disputa foi acirrada pelo bom nível dos projetos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A CVC Capital Partners oficializou seu primeiro investimento no setor de saúde na América Latina com a aquisição de 98,5% da GSH, empresa brasileira especializada em hemoterapia, terapia celular e...
A 99, plataforma controlada pelo grupo chinês DiDi, anunciou o retorno de sua operação de entrega de refeições no Brasil, sob a marca 99Food. A retomada, prevista para o segundo...
Entre 2022 e 2024, a Caixa Seguridade duplicou sua base de investidores institucionais, saltando de 1.378 para 2.776. O movimento foi resultado de uma estratégia focada em aproximação com o...
A Suzano, maior produtora de celulose de eucalipto do mundo, iniciou em 2024 a aplicação de uma inteligência artificial generativa na unidade industrial de Três Lagoas (MS), uma das maiores...
O Iguatemi Empresa de Shopping Centers anunciou a venda de 49% de sua participação nos shoppings Market Place (SP) e Galleria (Campinas) por R$ 500 milhões. A operação integra a...
O terreno do Jockey Club de São Paulo, com mais de 600 mil metros quadrados, voltou ao radar de incorporadoras, construtoras e fundos imobiliários após o início do julgamento de...