Compartilhe com sua comunidades

Uber cria Peças publicitárias para TV e redes Sociais

Uber desenvolve campanha para on e off

Agora quem está apostando em publicidade e criou campanha foi a marca Uber. Criada em março de 2009, em São Francisco, a Uber  virou sinônimo de categoria na área de transporte. A marca vem crescente e sendo cada dia mais reconhecida pelos passageiros que optam pelo aplicativo.

E para enfatizar ainda mais a característica da marca, foi criada a campanha “ Jeito Diferente”, que está disponível em diferentes canais, on e off. A campanha iniciou com um filme para TV, que foi exibido no dia 16 de julho, no comercial do Fantástico na TV Globo. O vídeo retrata as possibilidades à disposição de um motorista parceiro e destaca a questão da flexibilidade e renda gerada com a Uber.

O filme com a interpretação de um ator e é narrado em primeira pessoa. O motorista apresentado no filme conta sobre como a Uber mudou sua vida. Além de enfatizar, de maneira didática, que utiliza como instrumento de trabalho o mesmo carro que utiliza nos dias de laser com sua família.

Ao final do filme, a Uber convida os interessados a se cadastrarem no site e se tornarem motoristas parceiro. Nas redes sociais, o Uber escreveu: “Você sabia que para levar a vida de um jeito diferente basta começar a dirigir? Com a Uber, é simples assim: quem define o seu destino é você. Tem uma necessidade imediata? Planos para o futuro? Dirija com a Uber, ganhe o seu dinheiro e conquiste seus objetivos”.

Confira o vídeo

https://www.facebook.com/uberbr/videos/1333060790138411/

Para saber mais sobre o mercado de publicidade e sobre os diferentes meios, continue nos acompanhando. Diariamente publicamos novidade sobre o mercado de comunicação visual.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Todos os dias, o mundo gera mais de 400 milhões de terabytes de dados. Grande parte deles está nas mãos das instituições financeiras, coletados de interações cotidianas, uma compra no...
2025 foi oficialmente batizado como o ano quântico, não por acaso. Cem anos após o nascimento da mecânica quântica, a tecnologia que um dia pareceu ficção científica começa a ganhar...
A inteligência artificial é insaciável. À medida que os modelos crescem em complexidade, os data centers se multiplicam e a demanda por energia elétrica escala a níveis estratosféricos. O novo...
Mark Zuckerberg entrou em modo técnico e decidiu escalar sua própria seleção de craques para disputar o principal campeonato do século: a guerra da inteligência artificial. Se a Meta já...
A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...