Compartilhe com sua comunidades

Veloe Estreia Primeira Campanha Da Marca

Com um tom futurista, irreverente e bem-humorado, a Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento, lança sua primeira campanha assinada pela BETC/Havas, a qual propõe uma nova experiência de pagamento para mobilidade urbana, e traz uma oferta especial com 18 mensalidades grátis para os novos clientes no plano Total e Estrada para pessoa física válida até 15 de julho. Ao todo, a campanha conta com seis filmes: parte deles apresenta de forma divertida o serviço e os outros ensinam como usá-lo. 

A campanha, dividida em duas fases, cria um vínculo de empatia entre o público e seus protagonistas: um homem e sua assistente virtual. Os primeiros filmes brincam com o ciúme que o robô sente de Veloe, uma experiência do futuro tão instigante quanto ela, e concorrente à altura da praticidade que uma assistente virtual traz para a vida de uma pessoa. Já a segunda fase exibe vídeos em que o protagonista e sua assistente conversam sobre as vantagens e benefícios de Veloe. 

Dentro de uma estratégia de mídia que combina grande alcance e formatos de impacto, os filmes e as demais peças que completam a campanha poderão ser vistos em TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema. Veja o vídeo abaixo: 

Fonte: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=362619&nws-canal=4922#.XP_xV4hKjIU 

#Veloe #mídiaexterior #campanha  

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Bangladesh gera 577 mil toneladas de resíduos têxteis por ano e enfrenta pressão da UE por rastreabilidade e reciclagem nas exportações....
Mercado latino-americano de digital signage alcança R$5,7 bi em 2024 e deve crescer 8,3% ao ano até 2030, com o Brasil na liderança regional....
Siemens projeta aumento de 6-8% nas vendas até 2026, impulsionada por IA e automação industrial que já geram 32% da receita global....
Startups brasileiras ganham espaço no Web Summit Lisboa 2025 com apoio do Serpro, ApexBrasil e Sebrae, ampliando projeção internacional....
Brasil apresentou rastreabilidade por lote e plataforma digital de algodão na ITMA Asia 2025, com exportações acima de R$ 24 bilhões....
Brasil sediará a SNEC LATAM em 2026, com previsão de R$ 2,8 bi em negócios e 42,9 GW de geração solar distribuída....