Compartilhe com sua comunidades

Data Driven Decision Day, evento reúne profissionais de marketing para implementar estratégias baseadas em dados.

Oportunidades de transformação no uso de dados para a área de marketing.

O Data Driven Decision Day (DDDDay) inicia hoje, em um formato presencial inédito, em São Paulo. O evento, marcado para o dia 26 de julho de 2024, no State São Paulo, promete uma imersão profunda nas estratégias de marketing baseadas em dados. Com a presença de especialistas de renome, o DDDDay visa transformar a abordagem de profissionais do setor, proporcionando insights sobre o uso eficaz de dados em campanhas de mídia e outras áreas do marketing.

Desde seu início em 2021, o Data Driven Decision Day tem como objetivo criar uma comunidade robusta de empresas e profissionais orientados por dados. Com mais de 11 mil membros, incluindo grandes gestores, a comunidade já conta com um hub de conteúdo que oferece mais de 90 horas sobre inovação e análise de dados. O evento deste ano contará com uma programação diversificada, que inclui uma feira de negócios, painéis e palestras com líderes de empresas como Google, Vivo, RD Station, WMcCann, Almap e Rock Content.

A agenda do evento destaca apresentações como a de Eric Porto, que abordará “Decisões Data Driven: do Insight à Ação em Mídia On e Off” e Samira Cardoso, que falará sobre “Transformando Dados em Estratégias de Marketing”. Além disso, o evento contará com painéis de discussão sobre temas como o impacto da IA no marketing e a construção de marcas com dados, com a participação de especialistas como Galileu Nogueira e Beatriz Guarezi.

O DDDDay oferece uma plataforma para que profissionais de marketing se conectem com líderes do setor, adquiram conhecimento prático e explorem novas tendências. A feira de negócios permitirá que os participantes conheçam cases de sucesso, façam networking e obtenham insights valiosos para aplicar em suas estratégias de marketing.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...