Compartilhe com sua comunidades

Chapas de PU da Neopol

Chapas de PU da Neopol

 

O mercado de comunicação visual cada vez mais está buscando opções em termos de materiais que possibilitem novos de desenvolvimento em termos de materiais para outdoor e indoor. As chapas fabricadas pela Neopol e distribuídas pela Vinisul serão apresentadas em duas linhas, denominadas MDPOL e Neo Visual, sendo que ambas podem ser usinadas, pintadas, torneadas, revestidas e perfuradas.

 

As chapas MDPOL são resistentes e produzidas a partir de material reciclado. São ideais para sinalização externa e podem substituir o MDF, porém com muito mais vantagens, já que são impermeáveis. Você encontra as chapas MDPOL nas espessuras de 12mm, 15mm, 18mm e 25mm  com dimensão de 1,28 m x 90 cm.

 

Já as chapas Neo Visual são de PU virgem, disponíveis em diferentes densidades. As de baixa podem substituir o isopor, e ser usadas em acabamentos e sinalização de PDV. As de média densidade podem ser utilizadas internamente e também em fachadas, dependendo do seu acabamento.

 

O material está disponível nas espessuras de 50mm, 75mm e 100mm e dimensões de: 1,47m x 0,49m e 1,49 x 0,50. Recomenda-se que antes da tinta, a chapa deve ser lixada e deve-se aplicar uma camada de primer automotivo. Aceita cola compatível com PU.

Segundo a VinilSul, empresas como a Acrilight e Paraná Lonas, no Paraná e a M Ideias em Rio Grande do Sul, foram os maiores compradores no último mês. A empresa não revelou todos os preços, mas é possível encontrar chapas de PU a partir de R$ 75,00 a chapa.
 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...