Compartilhe com sua comunidades

CDN Propaganda Assina Campanha Da Santo Antônio Energia

CDN Propaganda Assina Campanha Da Santo Antônio Energia

 

Peças veculadas em cinemas de São Paulo mostram o início da geração de energia de hidrelétrica na Região Amazônica

 

É da CDN Propaganda a campanha institucional que foi lançada na quarta-feira, 16, para divulgar o início da geração de energia limpa e de fonte renovável na Usina Hidrelétrica Santo Antônio, localizada no rio Madeira, em Rondônia.

 

Com o título "Nasce uma nova geração na Amazônia", a campanha valoriza a importância da energia para o desenvolvimento do Brasil e da região Norte e ressalta que a usina Santo Antônio iniciou a geração de energia com o acionamento das duas primeiras turbinas, em março, nove meses antes do cronograma inicial estabelecido pelo contrato de concessão.

 

"Os comerciais enaltecem o sentimento de brasilidade e fazem um paralelo do povo brasileiro com a energia natural e a produção de energia elétrica da Usina. As cenas mostram as pessoas em diversas situações do dia a dia, com várias atitudes e expressões de energia, e depois aparece a mensagem do início de geração da Santo Antônio", afirma Milton Bernard, sócio e diretor de criação da CDN Propaganda.

 

Para enaltecer as características da região, o marrom escuro, característica singular das águas do rio Madeira, e o verde da floresta Amazônica prevalecem nas peças. A campanha, que retrata a etapas da construção da usina e os momentos mais singulares em que a energia elétrica está presente na vida das pessoas, contempla anúncios em 16 títulos, entre jornais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rondônia e de Brasília e revistas mensais e semanais, além de inserções em horário nobre nos principais canais da TV aberta e em cinemas de São Paulo.

 

Até dezembro de 2012 serão 12 turbinas em funcionamento e, a partir de 2016, com todas as unidades em operação, a Hidrelétrica gerará energia para abastecer mais de 40 milhões de pessoas em todo o País.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...