Compartilhe com sua comunidades

Brazil Promotion irá orientar empresas para marketing

Brazil Promotion irá orientar empresas para marketing nos grandes eventos esportivos

 

Nos próximos anos, o Brasil sediará grandes eventos esportivos e, no embalo desses marcantes acontecimentos, as empresas de marketing promocional começam a produzir a todo vapor. Porém, há uma série de restrições que as instituições organizadoras desses eventos colocam para a utilização de suas marcas.

 

Por isso, o Brazil Promotion 2013 contará com seminários que mostrarão o que as empresas podem ou não podem fazer em relação aos produtos e ações. Além disso, darão um panorama sobre a legislação que rege o marketing promocional no período destas competições. Mais uma vez, o maior evento do setor na América Latina contará com nomes consagrados do mercado para discutir, analisar e apontar tendências no segmento.

 

O evento irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h. Mais informações: www.brazilpromotion.com.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...