Malu Sevieri

Campanha nacional lança concurso Comida Di Buteco

Campanha nacional lança concurso Comida Di Buteco

 

 

É criação da agência Epigram a nova campanha do concurso "Comida di Buteco", que começa a ser veiculada em abril. Com o mote "Uma disputa de lamber os beiços", foram criadas as peças com o objetivo de levar o verbal para a linguagem visual dos antigos "lambes lambes" com a descontração que concurso sugere.

 

As peças contam com diferentes assinaturas como "Mais amor e mais buteco, por favor", "Na guerra de butecos sou voluntário", "Para bom butequeiro, meia mesa basta", "Aqui tem: rodízio de histórias", que remetem a alegria e irreverência do festival que descobrirá o tira-gosto mais saboroso do Brasil.

 

A campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior, anúncios para mídia impressa, spots de rádio e digital. A agência também criou todo o suporte para os estabelecimentos participantes como urnas, aventais, bandeirolas, cardápios, células de votação, jogo americano e troféus.

Dezembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.